Últimas notícias


28 de janeiro de 2011

Aline Barros pode ser processada por regravar músicas sem autorização do Hillsong

Alguém muito próximo da produção e administração do Hillsong United aqui no Brasil informou que o ministério não autorizou a gravação das músicas "Teus Pra Sempre" (Yours Forever) e "Rendido Estou" (Arms Open Wide), ambas do CD "Across the earth: Tear down the walls", no CD "Extraordinário Amor de Deus" da Aline Barros, lançado recentemente pela MK Music.


A mesma pessoa que afirmou isso também disse que algo "muito desagradável" estava para acontecer por conta deste ocorrido. A Aline Barros estava cogitada para abrir o show do Hillsong Live na turnê deste ano do ministério aqui no Brasil, mas depois desse fato a produção do ministério descartou a hipótese.

A Aline Barros já regravou inúmeras canções do Hillsong em português, dentre elas sucessos como "Tudo é Teu" (Take it all) e "Diante da Cruz" (At the cross), que sairam pelo CD "Caminho de Milagres". Sem dúvidas, este é um fato muito desagradável para a Aline Barros, caso a história se confirme e o Hillsong tome mesmo as providências quanto à isso.

Lembramos novamente que o Hillsong e a Aline não se pronunciaram oficialmente sobre essa notícia. Vamos orar para que isso não passe de um boato, afinal, como a própria presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, disse: "A Aline é muito caprichosa", além disso, é experiente com regravações, ela deve ter uma boa explicação pra tudo isso. Aguardemos!

Informação procedente do Portal Diante do Trono
Compartilhe
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus
Postar um comentário
Inscreva-se
Procurados
Top Semanal

Inscreva-se Via Email

© Gospel Channel SMK Company - All rights reserved | Designed By SMK Design