feature posts

27 de outubro de 2011

On 19:49 by Samuel Rodrigues in ,    84 Comentários

Lauriete Almeida (PSC), cantora gospel que se elegeu com mais de 69 mil votos em 2010, se divorciou de Reginaldo Almeida.

Há três meses ela se separou do marido, também político, o pastor Reginaldo Almeida, que a teria influenciado a entrar na vida pública. Depois da separação o trabalho da deputada na Câmara passou a ter mais visibilidade.

Ao comentar em Brasília a separação da sua aliada política, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília.

Com informações da Agência Congresso - Gazeta Online

Mau exemplo - Comentário na Gazeta Online: "Eu acho que a evangélica, cantora, hoje deputada Lauriete deveria deixar o mandato e continuar com seu casamento, não é assim que estes protestantes pregam. Mas o poder do dinheiro fala mais alto do que quelquer poder, até mesmo o poder de Deus, sem dúvidas, ela não esta nem aí para os 69.000 mil votos que teve, deve estar pensando, que se lixe os evengélicos e não evangélicos que votaram nela, e transformaram em nossa representante. Temos ou não temos que repensar na reforma politica e aprendermos a votar para não escolher mal nossos representantes." - Valdir Rodrigues Franco
Reações:

84 comentários: