feature posts

5 de agosto de 2012

On 22:44 by Samuel Rodrigues in ,    12 Comentários
O novo trabalho começou a ser produzido em Fevereiro 2012 e foi finalizado mês passado com a colocação de voz, mixagem e masterização, para então junto com o Projeto Gráfico ir para fábrica.

O novo álbum da Cantora que a 35 anos louva a Deus é um dos mais esperados para 2012, e já causa ansiedade nos fãs e admiradores de seu ministério de louvor.  

 Produzido por 03 maestros, Merewilton Lages (que já produziu outros álbuns anteriores como parte do CD 'Ninguém Vai Calar Meu canto em 2000, CD Não Temas em 2002, parte do CD Página Virada em 2005 e parte do CD Não pare de Adorar em 2008'; Cleybinho que é Pernambucano e toca em sua Banda Oficial, e Reginaldo Regis, que possui o RFS Studio no RJ onde parte das músicas foram trabalhadas.



 O CD vem marcando uma nova fase na vida da Cantora Shirley Carvalhaes, que já está no seu 33º álbum musical.   A novidade do álbum, além dos 02 maestros novatos, também é transmitida nas fotos, que foram feitas pelo profissional Leone Sena, que trabalha pela primeira vez com a cantora.   

Shirley Carvalhaes a cada CD gravado sempre apresenta inovações, seja em repertório, projeto gráfico ou fotografia, e com esse novo CD não foi diferente. 

 No repertório, nomes já consagrados como Rozeane Ribeiro, Moisés Clayton e Denner de Souza compõem parte das músicas, além do Grupo Kainon, Gislaine e Milena, Alessandro Almeyda, entre outros, que variam suas composições em ritmos de forró pentecostal, sertanejo universitário, tango, romântica e sem faltar o estilo sacro, característica da consagração de Shirley Carvalhaes na música gospel.  




Assessoria Shirley Carvalhaes
Gospel Channel Brasil
Reações:

12 comentários:

Postar um comentário

Todas as pessoas podem expor suas opiniões desde que não agridam outros usuários do Gospel Channel. Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: gospelchannel@globomail.com