Bispos da Renascer celebram casamento de Digão, irmão de Kaká, em SP

A Bispa Sonia, coberta de joias, e seu marido Hernandes, reluzindo em ouro, celebraram o casamento de Digão e Rebeca, na noite de sábado (26), na Casa Fasano, em São Paulo. Kaká e Bruno Gagliasso, com suas respectivas mulheres, foram os padrinhos.


Convidados contam que a festa parecia coisa do outro mundo, de tanto luxo. Dos candelabros às toalhas rendadas, das flores aos arranjos, do variadíssimo menu ao leque de bebidas importadas. Com direito a DJ e café da manhã completo de madrugada.

Gente mais indiscreta diz que a festa, para cerca de 500 convidados, foi mais um presente de Kaká ao irmão, mas ninguém da parte do jogador retornou a ligação para comentar. A única certeza é que ali se gastou uma pequena fortuna.

O vestido da noiva, impecável, assinado por Giorgio Armani e feito com exclusividade e sob medida para Rebeca, era deslumbrante. A mulherada ficou nervosa. O número de seguranças era assustador. Até para entrar no estacionamento o controle era severo. Aos noivos, felicidades.


Fonte: Terra


Comentários

Anônimo disse…
Eu estava lá e não havia nada disso. Me admira muito um site que se diz gospel fala tão mal de pessoas tão importantes do povo de Deus sem nem mesmo conferir o que estão falando. Se não em nome do bom jornalismo, pelo menos em nome do Jesus que dizem pregar. Que pena.
Anônimo disse…
Outra coisa que esqueci de dizer: vc deveria ter citado a fonte. Não foi vc que escreveu essa matéria. Se não me engano, foi (mal) escrita por algum jornalista do Terra. Cuidado com o que reproduz e como reproduz.

Mais vistas da semana