MK Music barra novo CD de Cassiane

(Foto-Making Of da produção das fotos do CD-Marina de Oliveira preparando Cassiane)

Segundo a própria cantora, a Mk music só deve lançar o novo CD, se ela voltar para sua ex-gravadora.


Enquanto a MK barra seu novo CD solo, a Reuel Music, atual gravadora de Cassiane, vem lucrando com as vendas de seus CDs "Harpa Vol 1" e em breve Cassiane e Jairinho. Cassiane deixou uma mensagem em resposta em seu twiter assim: "Mas...eu tô igual a vcs...esperando o lançamento do CD. A última notícia q eles me deram foi q só vai lançar se eu voltar pra lá!!". O Gospel Channel entrou em contato com a Mk music, mas até o presente momento não obtivemos nenhuma resposta.

Cassiane foi a 1ª cantora gospel a vender mais de 1.000.000 de cópias de um CD no Brasil. "Com muito louvor", este lançado pela Mk music é sucesso até hoje. A Mk sabe que se perder Cassiane, poderá perder também a maior recordistas de vendas de um CD gospel da nossa nação.

Enquanto isso o público cristão espera, depois de 3 anos sem CD, que a MK lance mais um sucesso em todo Brasil, o CD "Tempo de Excelência".

Comentários

Luis Régis disse…
OhMyGod! e agora josé!
e o acordo ? bom,isso ja está acabando com o meu ânimo de esperar esse CD no gideoes) espero q Deus entre com providência nessa história .
Anônimo disse…
Eu quero o CD.....Mk tá perdendo mesmo!
Anônimo disse…
eles não podem querer uma coisa que não é da vontade de Deus se Deus tirou ela na Mk Não tem o pq eles quererem que ela volte pois só se for da vontade Dele agora eles estão ferrando com a Fernanda Brum já que a cassiane (amo ela demais) saiu da gravadora...É é hr da Yvelise acordar,é hr da Marina Sacudir,é hr de converter a Mk ah ah....

Mais vistas da semana