Pais da cantora Sandrinha morrem em acidente


Anazita e seu esposo Branco, sofreram um acidente de carro, voltando de São Paulo e faleceram.

Três pessoas morreram na madrugada deste domingo, após um acidente entre um caminhão e um carro no quilômetro 570 da BR-381, em Itaguara, Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta das 4h30, quando o caminhão tombou e o motorista do carro não conseguiu frear, atingindo o caminhão. Os dois ocupantes do carro morreram na hora: Euclides Fernandes da Silva e Anazita Dias da Silva, ambos de 61 anos.

O motorista do caminhão, Alexandre Matos Pimenta, de 27 anos, também faleceu no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. O trânsito foi liberado por volta das 6 horas e já está normalizado.

Comentários

claudilea assis disse…
Eu e minha familia quero neste prezado momento de trizteza deichar meus sinseros sentimentos para a cantora sandrinha e parentes pela perda do seus estimados e amados pais ,resaltando que neste momento os ceus esta em festa e o senhor jessus estar de braços abertos para os reseber eu sei que o consolador jesus eata ai do seu lado te ajudando suprir essa dor..ASS.CLAUDILEA ASSIS DOS SANTOS.

Mais vistas da semana