GC Homenagem: 15 anos sem o grupo "Labaredas"


Se você era pequeno tinha menos de 5 anos em 1995, com certeza não se lembra do grupo labaredas, se você tinha 5 anos nessa época e mesmo assim nunca ouviu falar no grupo "Labaredas", não sabe o que perdeu! Essa pequena homenagem do Gospel Channel é para honrar esse grupo ungido de Deus.

O Grupo Labaredas era composto por 04 (quatro) integrantes: Ivanete Siqueira Rodrigues da Silva, Samuel Matias da Silva, Wilson Siqueira Rodrigues e Léia Matias da Silva, os quais faleceram em decorrência de um acidente automobilístico, ocorrido em 13 de maio de 1995, no Estado do Paraná, quando estavam em plena ascensão por todo o Brasil.


Com músicas que faziam a alma chorar e gritar por Deus na terra, o grupo "Labaredas" cantava a melhor música pentecostal do Brasil. (Era de arrepiar, e até hoje quando a música do grupo é tocada nas igrejas, a Gória do céu desce e faz todos chorarem na presença do Senhor)

13 de Maio de 1995, os Labaredas deixam Sorocaba em direção a Maringá - PR, onde iriam cooperar num grande trabalho Evangelístico, por volta das 17:00 horas, um grave acidente, nas proximidades de Cornélio Procópio - PR, vitimou os Irmãos Wilson, Samuel e Ivonete que tiveram Morte instantânea.

A irmã Léia Matias, gravemente ferida, ficou internada na UTI do Hospital daquela cidade, vindo a falecer na manhã de domingo 21 de maio de 1995. Samuele Ivonete deixaram 2 filhas pequenas. Wilson também era casado e deixou 4 filhos, sua esposa irmã Fátima não estava no veiculo: Contudo o sonho tornou-se realidade da ausencia física.

Como diz a Bíblia "Depois de morto, ainda fala" (hb.11:4), temos certeza que muitos corações serão profundamente edificados e consolados ao ouvirem esta canção que está logo abaixo, onde muitas igrejas pentecostais se recordam do grupo quando é louvado esse hino na igreja.




Comentários

Anônimo disse…
até hoje sentimos a falta desse grupo maravilhoso, que cresci na igreja assembleia de Deus ouvindo louvores desse conjunto....

Deus sabe de todas as coisas............. meus sentimentos a familia que fica aqui na terra conosco..........
elizabeth disse…
Á saudade muita mesmo dos verdadeiros louvores com esta na unção de Deus: os verdadeiro adoradores adoraram a Deus em Espirito em verdade.
Márcia Yung disse…
Convivi com Léia Matias, cantávamos juntas no conjunto de mocidade da igreja sede da Assembléia de Deus em Sorocaba. Lembro como era meiga, amiga, simpática, amorosa. Sua morte foi muito dolorosa para seus amigos. Nos conforta saber que o Grupo Labaredas louva a Deus junto dos anjos, na Glória
Márcia Yung disse…
Convivi com Léia Matias, cantávamos juntas no conjunto de mocidade da igreja sede da Assembléia de Deus em Sorocaba. Lembro como era meiga, amiga, simpática, amorosa. Sua morte foi muito dolorosa para seus amigos. Nos conforta saber que o Grupo Labaredas louva a Deus junto dos anjos, na Glória
Anônimo disse…
deus os tem porque erao projeto de deus bocas de Deus na terra atraves dos louvores deles nos do grupo louvor eterno ganhamos almas para Deus embora acabou o grupo louvor eterno mas ainda como pastores pregamos a palavla de Deus mas nunca esquesemos deses louvores desse lindo grupo espirados por Deus
kalita disse…
Que falta eles fazem, partiram levando aquelas vozes lindas, mas Deus sabe de tudo, eles jamais poderiam se desvir isso ia ser muito ruin, so que eles ja estao na gloria, ja obtiveram sua vitoria, assim como os hinos deles falavam que queriam muito estar com Deus eles conseguiram e ja sabiam que iriam partir porque deixaram aquele lindo hino de despedida ADEUS, que confortou nossos coraçoes!!!!!!!!!!!!!!!!
edson disse…
ou tinha 7 anos e lenbro bem de um show deles aki em votorantim...
Anônimo disse…
não tive a oportunidade de ter conhecido tinha apenas 2 anos de idade mais ate hoje canto os louvores deste grupo que foi maravilhoso e que fazem muita falta mais eu creio que já estão na plena gloria do senhor.
Danielison disse…
Muito boa matéria, deixaram muita saudade e são inesquecíveis.
Confira esses vídeos de quando eles estiveram na minha igreja em Angatuba.

http://www.youtube.com/watch?v=_Q70-dbJsPc

http://www.youtube.com/watch?v=GpdvbLGSKwc

Anônimo disse…
Eu nem era nascida quandu eles morrem mas mesmo asm cresci escuntandu os labaredas. Mas tem que fazer muito mais homenagens a eles! Podia ter ate um blog ne!?!

Mais vistas da semana