Cristãos ortodoxos enfrentam frio de 30 graus negativos para se livrar de pecados; assista


Centenas de cristãos ortodoxos enfrentaram o frio nas água geladas de lagos e rios da Rússia em busca de cura para doenças e para expiar os pecados. A cerimônia realizada nesta quarta-feira é parte da Festividade do Batismo de Cristo.

EFE

Durante todo o dia, vários religiosos abençoaram os fies que não pareciam se importar com temperaturas de aproximadamente 30 graus negativos. Com crucifixos em mãos, os sacerdotes cumpriram com o sagrado costume da Epifania, realizado em toda a Rússia.

Comentários

Anônimo disse…
Por favor me diga a verdade somente a verdade, algum de vocês, o que está acontecendo, estão jogano merda nos ventiladores espirituais de todas as igrejas com isso muitos já estão corrompidos. Está uma bandalheira. Infelizmente juntinhos com nosco pessoas de tenebrosas seitas se infiltram em nosso meio, e não estão satisfeitos em ser somente membros ajudadores da obra não, só serve pra eles se forem cabeças, lideres em alguma coisa dentro da casa de Deus, e nós patrocinando a nossa desgraça por FALTA DE ENTENDIMENTO - TUDO ISSO POR CAUSA DA RAIZ DE TODOS OS MALES - o infeliz do dinheiro o mesquinho, (eu o uso mas ele não me domina) - PENSSE...DEUS É DONO DE TUDO ELE NÃO TEM PRINCÍPIO NEM FIM SIMPLISMENTE EXISTE SEMPRE VAI EXISTIR, e nós os corajosos, juntamente com ele para todo o sempre Amém

Mais vistas da semana