Atentado em mesquita mata 9 no noroeste do Paquistão

Explosão ocorreu ao final das orações de sexta-feira em Nowshera. Há uma criança entre os mortos, e ao menos 28 pessoas se feriram

Pelo menos nove pessoas morreram e outras 30 ficaram feridas nesta sexta-feira (4) na explosão de uma bomba em uma mesquita no noroeste do Paquistão, país abalado por atentados executados pelos talibãs aliados da rede terrorista da al-Qaeda.

O ataque aconteceu no momento em que centenas de fiéis deixavam a grande oração de sexta-feira em uma mesquita de Nowshera, perto das zonas tribais do noroeste, reduto dos talibãs e principal refúgio da al-Qaeda, informou o policial Abdul Hakim Khan.

"Recebemos nove corpos, entre eles o de uma criança, e 28 feridos", declarou à AFP Badul Hameed Afridi, diretor do hospital Lady Reading, o mais importante da cidade de Peshawar, a metrópole do noroeste do país, a 20 km de Nowshera.

AFP

A polícia local confirmou o balanço, mas informou que 33 pessoas ficaram feridas.

Comentários

1001 Faces disse…
Legal seu blog muito interessante, porque você não compra um domínio próprio para ele fica mais legal ainda e é barato, R$30,00 por ano. e você coloca .com.br nele.

Mais vistas da semana