Cassiane, Elaine de Jesus e Lauriete não fizeram os melhores CDs pentecostais ano passado


A coluna do provocador Gospel publicou agora pouco uma matéria de causar indignação em alguns fãs. Confira:

Ano passado tivemos praticamente quase todas as cantoras pentecostais dessa nação lançando seus CDs. Cassiane, Lauriete e Elaine de Jesus são consieradas as três maiores cantoras nesse segmento, porém o que se viu foi uma decadência enorme por parte de delas principalemente em relação a Cassiane.

Os melhores CDs lançados ano passado não foram de nenhuma delas, pelo contrário, Eliane Silva (Hosana Records), Rozeane Ribeiro (Ro.Ri Music) e Damares (Sony Music) foram as cantora que lançaram obras de qualidade incontestável.

Quando disse que Cassiane foi a que mais deixou a desejar, foi porque ela não conseguiu o mesmo sucesso que todos os seus CDs lançados entre 1996-2007. O CD "Faça diferença" teve uma repercussão enorme e as músicas "Mergulhe" e "Todo poderoso" se tornaram fenômenos por todas as igrejas do Brasil. O que faltou realmente? Mais jejum? Oração? consagração? Inspiração? Creio que não, afinal, Cassiane sempre mostrou que cumpre a vontade de Deus em seus CDs, mas no CD "Viva" não foi isso que vimos. (É pura verdade!!)

a matéria completa você confere acessando o
PROVOCADOR GOSPEL

Comentários

fernanda disse…
REALMENTE, PARECE QUE NENHUM DOS TR~ES CDS AGRADARAM AOS FÃS. MAS VC DEVERIA FAZER UMA ANALISE INDIVIDUAL E NÃO COLOCA-LAS NO MESMO PACOTE. O CD VIVA VENDEU 150 MIL COPIAS. O DA LAURIETE ACHO QUE PASSOU DE 50 MIL. CELESTIAL, SIM É UM FRACASSO: 7 MESES NO MERCADO E NEM 40 MIL COPIAS( DISCO DE OURO) CONSEGUIU VENDER. VC FALOU EM OUTRA MATERIA SOBRE A FRACA DIVULGAÇÃO DO CELESTIAL POR PARTE DA SONY. É A DIVULGAÇÃO TÁ FRACA NAS RUAS. TENHO ACOMPANHADO PELA INTERNET VARIAS RADIOS GOSPEL E TODAS ELAS TEM DIVULGAÇÃO DO CAST DA SONY. ENFIM, O CD VIVA NÃO FICOU LEGAL, PORÉM FRACASSO MESMO É O CELESTIAL.
Tiago Melo disse…
Vendagens não significa qualidade.O post realmente falou a verdade.Da Lauriete não vou nem falar(NÃO OUVIR). O CD da Elaine não tá muito ruim, acho que faltou mais divulgação.Agora o CD Viva foi um fracasso total, não aconselhei e nem aconselho niguem comprar o CD.Parece que o CD Viva foi produzido as presas em cinco dias. A Cassiane errou feio na escolha do repertório. Me parece que Ela perdeu suas origens.Outras cantoras com menos status, abrilhantou o cenário pentencostal com seus trabalhos. Como é o caso do CD "RASTRO DE UNÇÃO" de ROZEANE RIBEIRO, que ficou fenomenal, ou seja, Unção pura.Como fam, ainda acredito na cassiane.
Anônimo disse…
vcs tem muita inveja delas pois elas sao umas bençaos em vez de criticar pq vcs nao olham pra si mesmos e orem por elas...

Mais vistas da semana