Shirley Carvalhaes lança seu último CD pela Art Gospel e vai pra Sony Music


A gravadora Art Gospel disponibilizou a mais nova música de Shirley Carvalhaes "A espera de um milagre" que é o título de seu mais novo CD.

O novo single já gerou críticas por toda a rede, a resposta dos fãs dessa vez é que estão cansados de hinos que falam de "leões na cova", "Mar se abrindo", "Muralha caindo", "Fogo descendo", "Reposta do céu" e por aí vai, mas muitos admiradores estão na expectativa, afinal, Shirley é uma das pioneiras da música pentecostal.

O CD "A espera de um milagre" será o último lançado pela Art Gospel, pois Shirley assinou contrato com A Sony Music Entertainment Brasil, e agora faz parte da cast gospel da gravadora.

A Sony Music conseguiu ser em menos de 1 ano a terceira maior gravadora gospel do Brasil, mas se as contratações continuarem assim logo passará a MK Music e a Line Records. Outro detalhe importante é a forte presença da Sony no mercado pentecostal, somente em 2010 foram Cassiane, Elaine de Jesus e Damares que juntas somam um pouco mais de 320 mil cópias vendidas (dados de mercado de 16 de Janeiro de 2011 [Registrado em:GC Edições]). Confira a cronologia de vendas da cantora Shirley Carvalhaes:

CD "Há uma saída" - 500 mil cópias
CD "Tudo sobre mim" - 290 mil cópias
CD "Página virada" - 250 mil cópias
CD "Não pare de adorar" - 225 mil cópias
CD "Cenário de vitória" - 150 mil cópias

Somente pela art Gospel a cantora vendeu mais de 1 milhão de cópias.



Comentários

saulo disse…
O hino A Espera de um Milagre, diga-se por sinal, está lindo, uma bela voz empaquitande. Shirley é sem dúvida a melhor cantora evangélica do nosso pais, que o tempo nao apaga. A sony acertou...
Anônimo disse…
Shirley agora vai estourar.A melhor cantora na melhor gravadora, ela merece
Anônimo disse…
ela vai se dar muito bem nesta gravadora
Anônimo disse…
Gospel Channel...atualize as vendagens do cds...há Uma Saída está com mais de 1 milhão de cópias vendidas...
jorge disse…
se na arte gospel ela vendeu 1 milhão pela SONY ela vai vender 5 milhões parabéns shirley

Mais vistas da semana