Será que dessa vez Elaine de Jesus volta pra valer?!

Gospel Channel blogs - Quando o ministério de Elaine de Jesus começou em 1993 com o CD "Pentecoste" divino, vários cristãos da quela época não pararam mais de acompanhar aquele rostinho lindo da capa.

A carreira da nossa querida "barbie" começou pra valer em 1999, com o lançamento do CD "Muito Especial", este produzido por Jairinho Manhães. O produtor foi o grande responsável por reestruturar o ranking das maiores cantoras pentecostais da nação, que até então, era impulsionado por Shirley Carvalhaes, Mara Lima e Sofia Cardoso. Essas cantoras ainda conseguem grandes prestígios no meio gospel pentecostal, mas não estão em alta como antigamente.


Depois de 1999 tudo mudou. Jairinho Manhães produziu no mesmo ano os lançamentos "Palavras" da cantora Lauriete e "Com muito Louvor" de sua esposa Cassiane. Depois desses três sucessos o topo do ranking mudou por completo.

Cassiane, Lauriete e Elaine de Jesus começaram impulsionar as vendas no mercado fonográfico. No ano de 2002, Elaine volta ao topo juntamente com Cassiane e Lauriete, que se consolidaram de vez como as três pilares do segmento pentecostal. Foi com o cd "Até o fim" que Elaine ganhou uma mega notariedade por todo o país, participando inclusive, do programa "Raul Gil" na TV Record.

a matéria completa você confere acessando o
ELAINE DE JESUS BLOG

Comentários

paulo disse…
É se dependesse da 'Empogagação toda do Provocador' os lançamentos de Cassiane, Lauriete e Elaine de Jesus já sairiam da Fábrica com 500.000 Mil copias Vendidas.rsrssrs Nós sabemos que não é bem assim.O provocador gospel apostou tanto na volta gloriosa da Lauriete com o cd Vale Apena Ser Fiel mais nada de grandioso veio, só mais um lançamento anual para sustentar os gastos da gravadora da própria.

Agora a aposta é Elaine de jesus... Sem falar que A shirley vende mais cds do que a Lauriente e Elaine de Jesus juntas!!! rsrrsr

Mais vistas da semana