Os melhores CDs pentecostais de 2010


Provocador Gospel-Já era pra mim ter feito essa postagem, mas conseguiram me fazer esperar!! Em 2010 tivemos uma explosão de lançamentos do mercado gospel. Entre eles muitos foram das cantoras pentecostais.

A música pentecostal foi a responsável por divulgar a música gospel no começo de sua expansão por todo território nacional, na época muitos cantores e grupos do atual "Louvor e adoração" cantavam simplesmente música pentecostal. Exemplo disso é a canção "Rompendo em fé" da Com. Internacional da Zona Sul.

No ano passado tivemos grandes nomes da música pentecostal lançando seus CDs, como: Cassiane, Damares, Elaine de Jesus, Eliane silva, Jozyanne, Rozeane Ribeiro, Lauriete,Vanilda Bordieri, Ariely Bonatti e por aí vai!!

No entando, entre todas as cantoras que possuem certa influência do meio desse estilo musical tivemos três grandes surpresas!

Surpresa porque quem deveria ter lançado obras pentecostais de grandes proporções não lançou! (Acho que não preciso dizer quem são [!!!]).

Rozeane Ribeiro, Eliane Silva e Damares lançaram obras verdadeiramente incontestáveis no requisito pentecostal. Você pode conferir as resenhas desses CDs procurando aqui no Gospel Channel. (BASTA CLICAR AQUI)

Já se esperam que Eliane Silva fizesse um excelente álbum, mostrou que sua essência jamais ultrapassa o sucesso que faz! Rozeane Ribeiro foi a maior surpresa ano passado na opinião de várias pessoas e Damares somente cumpriu o que as expectativas ansiavam depois do sucesso do CD "Apocalipse". Espero que no mínimo esse ano as cantoras pentecostais que ainda vão lançar CDs não decepcionem!!

Escute um pouco dos melhores CDs pentecostais de 2010:



Gospel Channel Web Entertainment | SMK Company - @smkxd
© 2011 Gospel Channel Brasil | © 2008-2011 TMG Company

Comentários

Anônimo disse…
Rompendo em fé música pentecostal isso é um blog de humor né ?
Anônimo disse…
Você só pode estar de brincadeira.
Que mal gosto.Não sei os outros mas o cd diamante só da pra engolir o trabalho gráfico , porque o resto realmente é resto.Simplesmente o pior cd pentecostal do ano talvez da década e nem chega perto do cd Apocalipse que tinha um trabalho gráfico ruim , mas era realmente um bom cd de se ouvir.Enfim não há cd mais repetitivo que o cd Diamante.
Anônimo disse…
Realmente Damares veio com um pentecostal diferenciado,otimo!!!
Anônimo disse…
PRA MIM LAURIETE SEMPRE SERÁ LAURIETE E NÃO NEM NUNCA TERÁ OUTARQUE À SUBISTITUA.NEM COM VOZ NEM PRA FAZER O QUE ELA FAZ EM SEUS CD`S.O CD VOU PROFETIZAR TÁ MILHÕES DE VEZES MAIS LINDO DO QUE O DE ELIANE SILVA.O MELHOR NEM COMPARA.DO QUE O DE ROZEANE RIBEIRO NEM PRECISO NEM FALAR TÁ NA CARA.REALMENTE DOS TR~ES O MELHORZINHO É O DE DAMARES.MAIS LAURIETE É LAURIETE.

Mais vistas da semana