Conheça o ministério Raiz de Davi


Gospel Channel - O Ministerio Raiz de Davi, iniciado em 2009 em itauna-MG pela Igreja do Evangelho Qadrangulhar, é composto por três integrantes : Kennedy Grégory , Lorraine Antunes, Isabela Cristina, louvam musicas no estilo pentecostal e adoraçao que tem como objetivo adorar a DEUS e ganhar almas atraves da musica gospel.


Procuram pessoas interessadas em investir no ministerio,para que possam continuar com a carreira musical e alcancem o objetivo de gravar um CD. Ja gravaram uma canção da cantora Bruna Olly-livre.

O grupo passou por varias tribulações e provaçoes pelo ministério, onde muita das vezes pensaram em desistir, por ter pessoas que não acreditaram no ministério Raiz de Davi.

Mas Deus sempre esteve e está no comando e mostrando para os integrantes que Ele tem promessa para ser cumprida neste ministério e que agora não irão desistir vão prosseguir em frente com o que Deus colocou em suas mãos, por isso estão a procura de quem se interesse em ajudar no crescimento deste ministério.



Estão sendo divulgados por conta própria e por algumas pessoas enviadas por Deus através da internet. Estiveram sempre com o apoio de alguns cantores como: Régis Danese, Davi Sacer, Jeyci Mendonça, Miriam Borges, Elaine Rodrigues, Ministério Intima comunhão, Ministerio Lucas, Deise do Vale, Caroline nascimento e etc, onde foram base de crescimento espiritual e ministerial para o Raiz de Davi.

Enfim, o Ministério RD agradece desde agora a todos que colaborarem e que colaboram para o crescimento do ministerio.



Kennedy Grégory para o Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com

Comentários

Anônimo disse…
PEÇO A DEUS KII VENHA A BENÇOAR ESTE MINISTERIO I KI VENHA HONRRAR NO TEMPO CERTO ;E KI POSSA CONFIAR KI QUEM ESTA NA DIREÇAO EHH DEUS!!!!!
Anônimo disse…
video muito bom
Paz e Fogo da parte do Espírito Santo Meus irmãos, mas utilizar uma imagem indevidamente não provém de Deus, logomarca criada por mim João Luís Falcão, encontrada no sitio: http://www.ministerioraizdedavi.blogspot.com.br/

Mais vistas da semana