Damares ultrapassa a marca das 300 mil cópias vendidas


O álbum "Diamante" é o maior lançamento do ano de 2010 e neste ano continuou no topo dos álbuns pentecostais mais vendidos.

Damares é atualmente a cantora pentecostal que mais está em destaque pelo país; seus show chegam a ter no mínimo 10.000 pessoas por onde passa.

A Gravadora Sony Music e o Diretor Executivo da Sony Music Gospel, Mauricio Soares, divulgaram nesta ultima Quinta-Feira (29/09 ) em seus perfis no Twitter a oficialização de mais de 300 mil Cópias vendidas do Disco Diamante da Cantora Damares, sendo certificado como disco de "Diamante" por conta da respectiva vendagem.

Segundo o Controle Gospel de Vendas o CD "Diamante" além de ter passado a barreira das 300.000 pode estar chegando já a 350.000 cópias vendidas, esperando apenas a oficialização da ABPD. Pra quem não sabe os CDs playbacks contam na hora da contagem, afinal, apenas está sem a voz da cantora, mas os backs, os arranjos, o projeto gráfico ainda é o mesmo.

Com isso Damares conquista o disco de diamante da ABPD pelas 300 mil cópias vendidas, algo quase que impossível nos dias de hoje, e também o certificado Maximum Prime através do C.V.G por mais de 250.000 cópias vendidas, se tudo foi confirmado, Damares ganha o certificado IMAX Prime por mais de 350 mil cópias.

Fique de olho nas vendas do mercado gospel e entenda as novas premiações, acessando o C.V.G



Gospel Channel
Min. Cantora Damares

Comentários

Anônimo disse…
Não gostei desse CD não. Ele massageia demais o nosso ego. O crente hoje dia tem que ouvir hinos que preguem a fidelidade e o temor a Deus. Muitos crentes vivem uma vida impura ainda por cima fica ouvindo hinos assim... Faça mil favor. Um CD para mim tem que ter no mínimo 2 hinos que falem do arrebatamento, hinos que adverte ao crente sair do pecado o qual o leva ao inferno... Sinto muito mais esse é bom só para que está acomodado no ego. Chega! Hinos tem que ser como: Quem irá, guarda o que tens ( ambos da Lauriete), Juízo final da Vanilda Bordieri, e etc. Temos que falar a verdade. Damares chega de massagear nosso ego. Fale a verdade! Seja como João Batista, não se importe com o sucesso, foca a verdade. Desculpe a sinceridade.
Anônimo disse…
Gostei muito do cd, mas concordo com vc. No repertório de um cd deve ter músicas que tratam de diversos assuntos: tem que ter hinos de encorajamento, louvor e adoração e músicas que evangelizam também. É importante cantar músicas que exaltem diretamente a Deus.

Mais vistas da semana