Reynaldo Gianecchini recorre ao espiritismo para curar câncer

O ator Reynaldo Gianecchini sofre de um câncer raro e agressivo e está sendo tratado por médicos do Hospital Sírio-Libanês e por um médium.

O médium João Berbel disse que o ator Reynaldo Gianecchini (foto), 38, está se recuperando com a ajuda de “uma energia espiritual muito grande” que tem recebido de orações de pessoas de todas as religiões.

O ator sofre de um câncer raro e agressivo, o linfoma não Hodgkin. Além do tratamento espiritual, ele está sendo acompanhado por médicos de um dos melhores hospitais do Brasil, senão o melhor de todos, o Sírio-Libanês, de São Paulo.


Berbel informou que esteve por duas vezes com Gianecchini no hospital e que agora o tratamento espiritual prossegue à distância. Ele afirmou que, entre outros espíritos, recebe o do médico Ismael Alonso y Alonso. O médium dá atendimento em Franca (SP), no IMA (Instituto de Medicina do Além).

Berbel também cuida do pai do ator, o professor Reynaldo Cisoto, que sofre de câncer no sistema digestivo.

Ele explicou que o dr. Alonso primeiro procura curar as doenças de outras encarnações que se alojaram na alma. “As enfermidades que carregamos de vidas passadas vão atuando aos poucos no nosso corpo físico”, disse.

Na capa da Veja desta semana, o ator aparece com a cabeça raspada por causa do tratamento quimioterápico. A revista pegou o ator como gancho para uma reportagem onde médicos reconhecem que a fé ajuda os pacientes.

Comentários

Anônimo disse…
até que ponto ele vai ter que chegar para buscar Jesus ¬¬
luiz disse…
Ele precisa reconhecer quem pode curar a sua doenca e so jesus,nao e medium ou espirito de alguem,so um que pode curar e salvar o resto e engano de satanas......
Anônimo disse…
Buscar Jesus?
O Espiritismo crê em Jesus Cristo e ama-o!
Está com Jesus!
Estudar antes de criticar algo é importante. Respeitar as diferenças também. Isto é caridade para com o próximo.
Que Jesus esteja em nosso corações.
Anônimo disse…
jesus não salva ninguem, quando chega a hora chegou e pronto. se não for a hora tudo passa´ra, e jesus vai salvar de que? se o inferno é aqui mesmo, não dizem que a vida eterna é do outro lado?
Anônimo disse…
SÓ JESUS SALVA E PONTO! NÃO EXISTE MEDIUM, ESPIRITISMO OU SEI LÁ O Q! O ÚNICO MERECEDOR DE ADORAÇÃO É CRISTO E DEUS!!!! NÃO PRECISAMOS DE MEDIUM, PQ SENÃO PRA Q PRA Q JESUS VEIO? JESUS VEIO PARA NOS LIGAR A DEUS! PARA NOS SALVAR! NÃO HÁ SANTO E MEDIUM Q TENHA CAPACIDADE DISSO. SÓ CRISTO!!!! ACORDAAAAAAA GENTE!!!!!!!!!!!! HUMANIDADE NÃO SE PERCA!!

Mais vistas da semana