"Sabor de mel" é destaque em quadro do Fantástico


Depois de dois anos de lançamento do álbum "Apocalipse", com mais de 650.000 cópias vendidas, Damares continua em alta com a música "Sabor de Mel". (Devido aos protestos, a gravadora "Louvor eterno" confirma a vendagem parcial de 650.000 cópias, precisa de uma oficialização da ABPD, redigindo assim as notas fiscais com a confirmação das vendas - SOAC)

O jogo deste último domingo entre Grêmio e Atlético-PR deu a vitória para o time gaúcho de 4×0, três desses gols foram marcados pelo jogador André Lima que ficou meses afastado dos gramados se recuperando de uma lesão.

No quadro do Fantástico, onde o jogador que marca 3 gols ou mais pode pedir uma música, André Lima pediu a canção “Sabor de Mel” da cantora Damares. “É uma música que tem muito a ver com a minha vida”, disse o jogador.

O primeiro gol de André Lima na partida foi com um chute de dentro da área depois de uma jogada muito bem trabalhada do ataque gremista, o segundo em um chute de fora da área e o terceiro em uma cobrança de pênalti. O quarto gol do time foi do jogador Escudero.



Ministério Cantora Damares

Comentários

Anônimo disse…
Que Cd é esse que vendeu 1.200.000 cópias Apocalipse vendeu no máximo umas 700.000 cópias e olhe lá, mas como vcs adoram inventar como diamante vendeu 240.000 cópias sendo q não tem tiragens suficientes pra ser platina triplo
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
no SBT Eliana disse que Damares tem um CD que já vendeu mais de 1.000.000 de cópias, não se lembram!!! Só pode ser o apocalipse né gente.!! Dããããrrrr!!!
Anônimo disse…
Assisti o vídeo e não vi nada disso não viu olha que mentira é do diabo viu Gospel Channel daqui a pouco Apocalipse vendeu 100.000.000 de cópias vai ser o cd mais vendido do mundo KKKKKKKKK
Anônimo disse…
Gente quanta gente paga pau da Damares daqui a pouco ela vai passar a Cassiane, DT, Aline Barros, Fernanda Brum e etc.

Mais vistas da semana