BOMBA: Lauriete está divorciada!!


Lauriete Almeida (PSC), cantora gospel que se elegeu com mais de 69 mil votos em 2010, se divorciou de Reginaldo Almeida.

Há três meses ela se separou do marido, também político, o pastor Reginaldo Almeida, que a teria influenciado a entrar na vida pública. Depois da separação o trabalho da deputada na Câmara passou a ter mais visibilidade.

Ao comentar em Brasília a separação da sua aliada política, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília.

Com informações da Agência Congresso - Gazeta Online

Mau exemplo - Comentário na Gazeta Online: "Eu acho que a evangélica, cantora, hoje deputada Lauriete deveria deixar o mandato e continuar com seu casamento, não é assim que estes protestantes pregam. Mas o poder do dinheiro fala mais alto do que quelquer poder, até mesmo o poder de Deus, sem dúvidas, ela não esta nem aí para os 69.000 mil votos que teve, deve estar pensando, que se lixe os evengélicos e não evangélicos que votaram nela, e transformaram em nossa representante. Temos ou não temos que repensar na reforma politica e aprendermos a votar para não escolher mal nossos representantes." - Valdir Rodrigues Franco

Comentários

Anônimo disse…
Aonde tá a bomba? Tem quase 1 mês que todos sabem que a Lauriete se separou do vovô Reginaldo.

Querem saber o que acho? Ninguém tem nada a ver com isso. Não é porque ela é evangélica que não pode se separar.

Se eles não estavam se aturando mais, então o melhor é a separação.

Não me venham com essa palhaçada de que Deus uniu e o homem não separa. Deus tem mais o que fazer. Por exemplo: cuidar das vitimas da enchete ao Norte da Italia, das vitimas do terremoto da Turquia, da miséria no Haiti, das guerrilhas dos países do Oriente Médio e por aí vai.

Não cabe a nós julgar a vida amorosa de ninguém.
Gabriel Torres disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Torres disse…
Essa bomba já explodiu tem um bom tempo!
Eu acho que se eles se separaram é porque tinham motivos, não foi à toa nem pra causar escândalos. Foi a atitude mais certa, porque existem muitos casais que vivem de acabamento e não tem nenhum alicerce. Só acho que deveria haver um esclarecimento por parte deles para que não haja conclusões precipitadas por parte de quem está de fora, porque sempre tem!
Anônimo disse…
Cade a bomba?
Pela amor de Deus todo mundo já sabe disso!!
Fábio Luiz disse…
Bomba?? Cade o Nelson Rubens?? Eu acho que não teve nada a ver com política, pois ela deve ter pensado muito para poder se candidatar,quanto ao ministerio ela tem que cantar o que vive, do que adianta sorrir e ministrar na igreja se o coração ta arrebentado, só ela sabe o que se passava dentro da casa dela, que ela continue ministrando e vivendo a politicagem dela de forma correta e coerente, quanto a vida particular não me diz respeito.
Anônimo disse…
Pra quem prega tanto sobre a familia, ate em propagandas politicas, fiquei um pouco decepcionado
Karol Wojtyla disse…
O problema não é ela ter se separado. Isso aí fica para ela e o reginaldo resolverem com Deus.O problema são as pessoas que se separarão de Jesus por serem sempre incentivadas por seus pastores a idolatrarem ela(ou quaquer cantor que seja). Falo isso porque o que é que os pastores fazem ao realizarem eventos e congressos e alardearem que estará presente nesse evento a maior cantora pentecostal, adoradora extravagante, levita, etc, da atualidade, senão incentivar ao povo a idolatrar ao cantor ou cantora. E isso não acontece somente com cantores. Ocorre também com os pregadores, viu? Dá é nojo, isso sim.
Anônimo disse…
Isto foi bomba mesmo. Que pena uma cantora de testemunho acabamos de elogiá-la vimos uma noticia tão ruim, realmente a politica é governada pelo...Igreja e Politica não casam, quando a politica uniu com a igreja mataram Jesus, e concilio de Nicéia que mudaram a doutrina Bíblica? Escapem quem puder.
Anônimo disse…
Isto foi bomba mesmo. Que pena uma cantora de testemunho acabamos de elogiá-la vimos uma noticia tão ruim, realmente a politica é governada pelo...Igreja e Politica não casam, quando a politica uniu com a igreja mataram Jesus, e concilio de Nicéia que mudaram a doutrina Bíblica? Escapem quem puder.
Bianca Simoes disse…
Temos que tomar muito cuidado com as armaçoes que o inimigo coloca a nossa frente, principalmente falando de uma família que é foco do inimigo(destruir as famílias.
Talvez a cantora Lauriete teve motivos muito sérios pra fazer o que ela fez ou nao vigiou o bastante pra que sua sabedoria edificasse a sua casa.....mas sim sua tolisse a destruí-se.
Michele Tainá disse…
O que eu acho um absurdo é relacionar a vida pessoal dela com política. Temos que repensar sim em quem votamos mas é porque a obrigação do cidadão é eleger um representante com competência e não por causa de religião. Se ela tiver competência não tem porque os eleitores dela se decepcionarem com a separação. Nesse caso a vida pessoal não influência a vida política.
Anônimo disse…
SOU EVANGÉLICA DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS E ACHO ISSO UM ASURDO UM ESCANDALO NACIONAL! SINCRAMENTE COMIGO ELA PERDEU O CREDITO! ESTOU INDIGNADA COM ISSO! POIS A A BIBLIA DIZ AI DAQUELE QUE PROVOCAR O ESCANDALO! SINCRAMENTE LAURIETE DECEPCIONOU O BRASIL
Anônimo disse…
sou assembleiana e discordo quando alguem diz que ela escandalizou pois tudo o que acontece nas nossas vidas so acontecen quando deus permite escandalo esta fazendo vc que nao tem nada pra fazer na sua vida efica escrevendo abobrinhas na internete sobre a vida alheia ao inves de orar pelas pessoas das quais vc fala e quem faz escandalo tambem sao os invejosos que ficam na igreja torcendo pela derrota dos outros eu sugiro que vc tome muito cuidado pois a prossima pode ser vc vigie por vc e pelo seu prossimo
Anônimo disse…
sou assembleiana e discordo quando alguem diz que ela escandalizou pois tudo o que acontece nas nossas vidas so acontecen quando deus permite escandalo esta fazendo vc que nao tem nada pra fazer na sua vida efica escrevendo abobrinhas na internete sobre a vida alheia ao inves de orar pelas pessoas das quais vc fala e quem faz escandalo tambem sao os invejosos que ficam na igreja torcendo pela derrota dos outros eu sugiro que vc tome muito cuidado pois a prossima pode ser vc vigie por vc e pelo seu prossimo
diovane disse…
Eu não a conheço pessoalmente,mas por ela esta casada há 20 anos e ter uma filha com ele,e ter uma carreira de 30 anos dando um bom testemunho e abençoando muitas vidas por todo o Brasil,eu acho que a culpa foi dele porque o marido é a cabeça da casa.
Anônimo disse…
eu acho que isso é problema dela,se ela se separou
é poque tem motivos para isso...ou invez de falarem ore por ela e por a sua familia!!!
e vigie quem olha para a vida dos outros esqueci da sua...
Anônimo disse…
sou evangélica e acho a Lauriete nojenta pois devia pensar na salvação não na imundícia do dinheiro que vai levando ela pro inferno junto com esses monte de corruptos que estão ai no planalto.
Anônimo disse…
bomba é vc confiar na segurança que o nosso pais nos oferece, bomba é vc deixar de cuidar da sua vida e cuidar da vida alheia, bomba é vc sentar no seu raboooo, e olhar o dos outros... bomba é a globo querer influenciar muitos idiotas por ai, e o pior, os idiotas caem...
aos evangelicos de plantão, cuidem de sua vida, sua salvação, pois ela é individual, cada um vai prestar conta de sua vida diante do Senhor, deixem que a Lauriete cuide da vida dela, ela os motivos dela, e ela sabe que vai prestar contar conta de cada ato.Aos fuxiqueiros de plantão tbm, cuidem, hoje é com ela que esta acontecendo, amanhã será com vcs. Não adianta ela viver um inferno dentro de casa e sair nas ruas dizendo que esta tudo mil maravilhas
Anônimo disse…
Acho que caDA UM DEVE CUIDAR DA SUA VIDA E QUANTO AO COMENTÁRIO DE IDIOTA DE RODRIGUES FRANCO APENAS DIGO QUE ANTES DE FALAR PROCURE SABER AO CERTO DA SITUAÇÃ
Anônimo disse…
VCS FICARIAM COM UM MARIDO QUE TRAÍSSE VC COM VARIAS MULHERES E AINDA COMPRASSE APARTAMENTO PARA AS AMANTES , FOI ISSO QUE ESSE MARIDO DELA FEZ COM ELA , ELE A TRAÍA , E ATÉ FILHOS FORA DO CASAMENTO ELE TEVE. AGORA PAREM DE CRITICAR A LAURIETE , POIS VCS NÃO SABEM O MOTIVO , ENTÃO NO CASO DE SEPARAÇÃO POR MOTIVO DE TRAÍÇÃO , ELA TEM TODOS OS MOTIVOS , E AINDA TEM GENTE QUE INVENTA QUE ELA QUEM TRAÍA ELE. GENTE VCS NÃO CONHECEM NADA SOBRE ELA .
Anônimo disse…
meu Deus!!!Tem misericordia dessas pessoas que se preocupam tando com a vida dos outros.PERDOA elas não sabem o falam
Anônimo disse…
Olha o absurdo que esta pessoas colocou ai:

"sou evangélica e acho a Lauriete nojenta pois devia pensar na salvação não na imundícia do dinheiro que vai levando ela pro inferno junto com esses monte de corruptos que estão ai no planalto".


se é evangelica como diz jamais pode sentir nojo de alguem aff!
ridiculos
Anônimo disse…
senhor tem misericordia da irmã lauriete, ela q é uma ungida do senhor !!! Pessoal vamos orar pela a julia e a lauriete, e parem de falar abobrinha!!!!
Anônimo disse…
meu Deus esse mundo esta perdido!!!
Deus de capacidade as eles que isso não passe a ser uma brincadeira sem graça

abençõe eles
que não deixe o inimigo destruir essa familia linda !!!!
Anônimo disse…
NOSSSA ATE AGORA EU NAO ESTOU ACREDITANDO ISSO E UMA GRANDE BOMBA PARA TODOS OS FAS DELA EU MESMO ESTOU CHOCADA...MAS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A VIDA DELA.
Anônimo disse…
Ela não se separou só pelo motivo de ter que se mudar para Brasília. Na realidade, a história é bem diferente.
Anônimo disse…
Se chegar a contrair um novo casamento vai passar é longe do reino de Deus.
Anônimo disse…
ai ai ai nem tem tanta bomba nisso vcs tem q cuidar da vida d vcs e deixar a vida dos outros em paz
pelo amor de Deus
Anônimo disse…
aff esse povo soh sabe fala abobrinha msm einn!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Ate onde entendi,, ela apenas se separou do marido e não de Deus...
Gente a mulher continua viva!!!

Parem de tanta lamentação só porque a mulher percebeu que o cara é um mal caráter e mandou ele ir plantar batatinha na roça...
Isso é problema unicamente do dela e do marido dela!!!

Além do mais quando se envolve evangelho com politica só termina nisso mesmo... Onde habitá o espirito da cobiça, não pode habitar o espirito santo de Deus.

Que sirva de exemplo pra todos os que querem usar o nome de Deus para ganhar dinheiro ou ganhar votos.... Evangelho NÃO é brinquedo NÃO.... As coisas de Deus merecem respeito e devem ser separadas de tudo que seja sujo, imoral e desonesto.
ANONIMO disse…
Vão cuidar da vida de vocês Bando de Fofoqueiros, hipocritas!! acho que o vocês como igreja devem apenas ajudar vossos irmãos em oração. Agora vem uma Mulher ai que mais com a DONA DOROTÉIA (GABRIELA) que fica dizendo que lauriete perdeu crédito.. que é um absurdo.. que ela decepcionou... ORA SE EXERGUE, QUANDO VÊ ISSO TEM UM PODRE AINDA PIOR! É MELHOR TER CORAGEM DO QUE FICAR SOFRENDO PRA TRANSPARECER O QUE NÃO VIVE. SE VCS GOSTAM DE VIVER DE APARÊNCIA PROBLEMA DE VOCÊS!!! A VIDA É CURTA TEMOS MAIS QUE SER FELIZ!!!!
Anônimo disse…
NOSSA QUE RUIM DEUS ODEIA SEPARAÇAO AINDA MAIS NO MEIO DO TEU POVO ...NOSSA NA PALAVRA DIZ QUE NO FINAL DOS TEMPOS O AMOR DE MUITOS ESFRIARIAM POIS ATE AQUELES QUE DIZEM SER SERVOS DO DEUS VIVO ESTAO SE TROCCANDO POR DINHEIRO
Anônimo disse…
SINCERAMENTE, NÃO CONSIGO ENTENDER ATÉ ONDE CHEGA A IGNORANCIA DO SER HUMANA, MEU DEUS DO CÉU SALVA ESTA NAÇÃO...
POR FAVOR GENTE AO INVEZ DE FICAR JOGANDO PEDRAS NA VIDA DE UMA SERVA DE DEUS, OLHA PARA SI PROPRIA E VER SE ESTA TUDO CERTO NA SUA VIDA, PRINCIPALMENTE NA SUA CASA... QUEM SOMOS NÓS PARA CRITICARMOS A ATITUDE DE ALGUEM, PELO AMOR DE DEUS VAI SE TRATAR TURMA DE DOETES...
DEUS DEU LIVRE HARBITRO AO SER HUMANO, E DEUS JAMAIS DISSE NA SUA PALAVRA QUE DEVEMOS APENAS LOUVAR E ADORAR, E NUMCA TRABALHAR PREOCULPARMOS COM A NOSSA VIDA!!!
LAURIETE ESTA FAZENDO O QUE É CERTO, ELA LOUVA A DEUS FAZ A OBRA DE DEUS CRESCER ENTRA NA CASA DE MILHARES DE PESSOAS ATRAVEZ DO LOUVOR, MAIS TBM CUIDA DA VIDA DELA, E O MAIS IMPORTANTE ZELA POR MUITOS ATRAVEZ DO SEU TRABALHO...
SERA QUE PRA VC ELA ESTA ERRADA??? E VC O QUE FAZ DA SUA VIDA??? SERA QUE CUIDA DA SUA CASA DA SUA FAMILIA PELO MENOS OU FICA AI CRITICANDO DIZENDO QUE A IRMÃ LAURIETE DESEPCIONOU O BRASIL???
E VC O QUE ACABOU DE FAZER AO DIZER ISSO???
QUE EU SAIBA VC ACABOU DE PROVAR PRA VC MESMA EW PARA MUITOS O QUANTO VC É POBRE DE ESPIRITO, O QUANTO VC É FRACASADA E ATÉ MESMO DERROTADA, PQ UMA PESSOA MINIMAMENTE NORMAL TERIA VERGONHA EM DIZER ESTAS COISAS, OU ATÉ MESMO JOGAR A PRIMEIRA PEDRA!!!
CUIDA DE VC, VAI SE TRATAR, OLHA PARA DENTRO DE VC MESMA E PESSA AJUDA AO INVEZ DE CRITICAR ALGUEM OU ATÉ MESMO JULGAR!!!
SAIBA QUE A SUA INVEJA É A VELOCIDADE DO SUCESSO DA VIDA DA IRMÃ LAURIETE, ENQUANTO VCS CRITICA ELA CANTA ELA FALA COM DEUS, ELA CUIDA DA SUA CASA, ELA ZELA PELO NOSSO ESTADO, ELA ESTA SE RENOVANDO CADA DIA MAIS ATRAVEZ DA ESPERIENCIA DELA COM DEUS E COM SEU TRABALHO!!!
O QUE VCS ACHAM DA VIDA DE UM PASTOR ACHA QUE ELEESS TEM QUE FICAR EM CASA E NAO PODE TRABALHAR APENAS DORMIR E COMER??? ACHA ISSO O MAIS CORRETO, OU ALGUEM COMO A LAURIETE QUE FAZ A OBRA DE DEUS E TBM TRABALHA!!!
ISSO SIM, MULHER DE CORAGEM, DE GARRA DE CARATER DE FORÇA, MULHER ABENÇOADA E URGIDA POR DEUS!!!
NÃO TENHO INVEJA DELA MAIS QUERIA SER ELA, MESMO PASSANDO POR LUTAS, MAIS SABEMOS QUE ELA TEM MUITAS E MUITAS VITORIAS CONGUISTADA E ATÉ MERECIDA!!!
DEUS ESTA CUIDADO DELA
FAÇA O MESMO, OU APENAS TENTE!!!
Andarão Dois juntos se nao ouver acordo Amós 3.3- E se os dois forem marido e mulher???

Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;
16 Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano. Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Mateus 18.15-18 -E se o irmao for o mario ou a esposa???
Cris disse…
a tal bomba q eu fikei sabendo é que ela pegou ele na cama com outro homem praticando vcs sabem oq!!!!!!!!
Anônimo disse…
Bom,
minha opinião é o seguinte:
Não sou Deus para julga-la.
nem tampouco sei oque realmente aconteceu.
ninguém aqui sabe.
cada um sabe oque é melhor para si.
ELA SEPAROU.....BLZ.
ELA TEVE OS MOTIVOS DELA....CONCERTEZA.
AH ACHO QUE NAO CABE A NOS MISTURARMOS.
QUE A CAUSA FOI A POLITICA, DINHEIRO, TRAIÇÃO.
GENTE NA BOA A LAURIETE CONHECE A PALAVRA, CONHECE DEUS.
ELA E DEUS VAI RESOLVER ISSO.
SE OS CRENTES PARASSE DE CRIAR EXPECTATIVAS DE HOMENS E MULHERES DE DEUS. SERIA MUITO MAIS MADUROS AOS ACONTECIMENTO.

VAMOS USAR NOSSO TEMPO P ORAR PELOS OS QUE PRECISA OU ACHAM QUE P UMA MULHER SEJA FACIL DIVORCIAR???

Povo o nosso teto e de vidro.
zane vieira disse…
eu digo que nao tem pecado atire a primeira perda so deus pode jugar linda siga a sua vida ti amo so sua fa seus louvores mim edificar beijos linda.
Anônimo disse…
isso so e so uma prova e temos que orar e pedir pra deus pra que eles voltem.E lauriete pense no que deus te deu pois são muitos os chamados mas poucos os escolhido e vc e essa escolhida e tem uma voz linda e ungida isso poucos tem.entao clame ao senhor e ele tudo fara por ti.deus te abençoe.um abraço e gostaria muito de te conhecer pessoalmente mas continuarei orando por vc raquel cordeiro-joaçaba
Anônimo disse…
o juiz e Deus e nao vc .Deus nao divide a gloria dele com ninguem.cuidado com o comentario a proxima pode ser vc.
Anônimo disse…
irma . a lauriete nem sabe que vc existe. e ta pouco se lixando c o que vc acha ou pensa.cuida da sua vida e cuidado c o sistema da sua igreja .deixa de ser religiosa e passe a conhecer Deus
LUCILENE CAETANO disse…
eu amo a laurieti e vou continuar amando ninguem tem nada a ver com a vida particular dela vamos ora mais e criticar menos pregamos tanto contra julgar pessoas e quando acontece alguma coisa no nosso meio somos os primeiros a julgar vamos vigiar nossas vidas a biblia diz `´aquele q esta de pé cuide para q nao caia !!pensem nisso falar dela é facil dificilé ser ela
J Camp disse…
Eu quero saber o que a mulher evangélica faria se soubesse que o marido dela traiu a ela con um homem...
Anônimo disse…
POIS É CADE A BOMBA??? SE O CARA TRAIU ELA, ELA PODE SE SEPARAR, OU SE O CARA NÃO QUIS MAIS FICAR COM ELA, ENTÃO ELA NÃO PODE OBRIGAR ELE A FICAR COM ELA. DEUS NOS CHAMOU PARA VIVER EM PAZ, DIZ A PALAVRA.
Lidi Fs disse…
Onde está o escândalo EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS? ninguém sabe o que ela passava com o marido e a bíblia autoriza separação quando há traição. Evangélica precisa ler mais a bíblia pra depois dizer que alguém perdeu o crédito! Perder crédito pro homem muitos servos da bíblia perderam,Jacó roubando Labão, Davi com um adultério e assassinato, Moisés com a ira, Pedro negou a Jesus, quer mais?! o negócio é ela com Deus, e quem tem lugar no céu e naõ crédito na terra! Hipócritas!
Lidi Fs disse…
Concordo totalmente J Camp,c a EVANGÉLICA descubrisse que seu marido saía com um homem ela evitaria o escândalo saindo também?! O escândalo veio pelo marido e não pela esposa! Fico revoltada com EVANGÉLICOS que não lêem a bíblia e nem buscam conhecimento!
Anônimo disse…
Olhar que a miss "não me toque" vai processar todos vocês inclusive o dono do Gospel Channel, KKK
Pastora Mery disse…
Concordo plenamente com vc (anônimo) rsrsr...
Eu sou pastora e também um dia me separei e casei de novo,e aí? Oque o povo tema ver com a minha vida? Não como na casa deles! Hoje estou muito feliz, chega de evangélicos ficarem vivendo de aparências...
Pastora Mery disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastora Mery disse…
Decepcionou nada! Sinceramente pessoas vivem se escondendo atrás de uma placa de igreja e a vida em casa é um inferno!
E mais sinceramente ainda, a Lauriete é muito bonita, muita unção e muito de Deus... Tiro meu chapéu pra ela, porque digo com toda convicção 99% dos pastores, missionários e obreiros, estão vivendo uma vida de mentira conjulgalmente, e são poucos que dão suas caras a bater, como Lauriete!
E além do mais ela não come na casa de ninguém... Seus advogados... ( Há um junto ao Pai!)
Anônimo disse…
verdade
Anônimo disse…
UN DIA DEUS VAI REBELAR A VERDADE !!CUIDADO VAI AVER MUITAS SURPRESA!!O ADULTERO NAO ENTRA LA NO CEU
Anônimo disse…
A BIBLIA DIZ AQUELE Q SE SEPARA FIQUE SEIN CASAR!!
Joao Souza disse…
1º Coríntios 7.10-11 Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido. Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.
Tadeu gonçalves disse…
Mas me diz uma coisa:nué vcs mesmo que pregam qe a separação Deus abomina?então qe tipo de exemplo vcs estão dando desse jeito dentro das igrejas?
Tadeu gonçalves disse…
Mas me diz uma coisa:nué vcs mesmo que pregam qe a separação Deus abomina?então qe tipo de exemplo vcs estão dando desse jeito dentro das igrejas?
Anônimo disse…
Os crente sempre defende valores da familia, valores sagrados. Vive na putaria, fazem coisas escondidas. Ainda bate no peito: Estamos salvo. Esta enganado quem pensa que estas cantoras gospel não fode, são santinhas.
Anônimo disse…
Mas que fique sem se casar se não ela estará cometendo adultério. Não julgo ninguém pois a luz da Bíblia ela está nos padrões, agora se casar novamente é triste o título mas será dela: Adultera, pois sabemos que se não for por adultério ou viuvez a pessoa não poderá ter um novo casamento. Gosto muito da Lauriete, mas a verdade está na bíblia nossa única regra de viver e prática.
Anônimo disse…
comemoremos mais um fim de uma familia, comemoremos mais 1 divorcio.....o que pregamamos nao vivemos e vivemos o que nao pregamos DEIXO PRA TODOS VCS QUE ACHAM ISSO NORMAL LUCAS 18: 9 AO 14 .....HIPOCRISIA REINA...
COMO ELA DIZ
Estes são os dias de Elias, pregando a palavra de Deus.
(....)
E estes são os dias de hoje, o mundo vive em escravidão
Mas nós somos os pregadores, anunciando a volta do rei

AINDA BEM QUE DEUS NAO MUDA E NAO DIVORCIA DE NOS...AO CONTRARIO CONTINUA AMANDO APENAS UMA ESPOSA..
pereira santos disse…
DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO, QUEM SOU EU PRA JUGAR ALGUMA COISA, TUDO ESTÁ NAS MAOS DE DEUS
pereira santos disse…
verdade, falou tudo em
JESUS VAI VOLTAR AINDA NOS NOSSOS DIAS QUERIDOS, POIS AS EVIDÊNCIAS APONTAM PARA ISSO, AÍ VCs VERÃO O QUE ISSO TEM AVÉ.
O CASAMENTO É TÃO SAGRADO QUE JESUS POR VÁRIAS VEZES O COMPARA COM A SUA VINDA " A MINHA IGREJA É COMO UMA NOIVA IMACULADA", JÁ VI QUE VCs COMENTAM DO QUE NÃO SABEM E DO QUE NÃO VIU.
A PALAVRA QUE ESTÁ ESCRITA NA BÍBLIA MEUS QUERIDOS VAI TER QUE SE CUMPRIR, ASSIM COM TEM SE CUMPRIDO ATÉ AQUI.

E A BÍBLI AFIRMA QUE O DIVORCIO SÓ É PERMITIDO EM CASO DE ADULTÉRIO E NESSE CASO A PESSOA QUE SE SEPARÁ DEVERÁ PERMANECER SEPARADA. O NEGÓCIO É COMPLICADO MESMO MAS É ASSIM QUE TEM QUE SER O QUE PASSAR DISSO É PECADO.

DIZER QUE LAURIETE ESTÁ EM PECADO NÃO É JULGAMENTO NÃO IRMÃOS AMADOS, É APENAS FALAR O QUE A BÍBLIA JÁ FALOU E PONTO.

SE FOSSE A IRMÃ JUREMA LÁ DO SERTÃO DO PIAUÍ TODOS DIZIAM, TÁ EM PECADO. MAS. COMO É A DEPUTADA E CANTORA LAURIETE VCs FICAM COM NEGÓCIO DE: "QUEM SOU EU PRA TE JULGAR?"
NÃO, ELA E QUEM FIZER COMO ELA ESTÁ EM PECADO E SERÁ LANÇADO, JUNTAMENTE COM OS OUTROS PECADORES NO LUGAR RESERVADOS PARA OS TAIS.

SE LIGA IRMÃO A BÍBLIA CONTINUA SENDO A PESMA DOS APOSTOLOS E DEUS NÃO MUDARÁ DE OPINIÃO SÓ PQ É LAURIETE.

FALAR O QUE EU FALEI NÃO É JULGAR, É REPETIR O QUE A BÍBLIA DIZ.

"E os Adulteros não erdarão o Reino de Deus"
vai te converter terra a familia e projeto de deus se nao fosse assim deus nao constituido a mulherporisso a familia e um projeto de deus
Anônimo disse…
PESSOAL O TEMPO DE VCS TA FALANDO DA VIDA ALHEIA VCS DEVIA TA ORANDO ,PEDINDO DECIRNAMENTO A DEUS VCS JA PARARAM PRA PENSAR E VÊ QUE VCS ESTÃO FAZENDO COISAS PIORES MUITOS ESTÃO ESCULACHANDO A LAURIETE.AGORA ME RESPONDAM QUE TESTEMUNHO VCS ESTÃO DANDO PRA PESSOAS QUE ESTÃO INDO OLHAR ESTA PAGINA? NESSE ESTANTE EU ABRI UMA PAGINA QUE ESTAVA FALANDO DA LAURIETE E UMA MENINA DISSE ASSIM QUE COISA FEIA POR ISSO QUE EU NÃO QUERO SER CRENTE TUDO FALANDO DA VIDA DOS OUTROS SOU MAIS FICAR NA MINHA RELIGIÃO.E AI O QUE VCS ME RESPONDE?
Unknown disse…
agora essa mulherzinha sem escrupulo vai para o inferno com essa vaidade do santanas e eu desafio qualquer um que diz que vaidade não tem problema,tem sim esse negoçio de mudar para a vaidade é coisa do demonio e satanas para mim qualquer um que muda e não se arrepende vai para o inferno vamos odiar abominar lauriete
Unknown disse…
então vc vai para o inferno se vc não aceitar a jesus cristo como unico suficiente salvador,agora se vc for olhar para o homem ai vc perde sua salvação e vai para os quintos dos infernos aceite a JESUS CRISTO HOJE MESMO ANTES QUE SEJA TARDE URGENTE
Anônimo disse…
O Levy Barros falou com muita propriedade,
Vitória Romanel disse…
Como que é? Não é porque ela é evangélica que não pode se separar?
Meu Deus vcs estão cegos ou a bilbia de vcs estão diferente da minha? a Bíblia é Clara "Eu odeio o divórcio", diz o Senhor, o Deus de Israel
Malaquias" Ml. 2:16
É triste ver os evangelicos distorcendo a palavra de Deus.. Mas o pior de tudo é que ela é muito clara.. Nessas horas é que vejo que Jesus tem que voltar logo!
Anônimo disse…
DEUS ODEIA O DIVÓRCIO!
A BÍBLIA É BEM CLARA QUE O CASAMENTO É SAGRADO. QUER FAZER A VONTADE DO MUNDO, ABANDONE A JESUS E PARTA PARA SATISFAZER O DESEJO DA CARNE.
SEM SANTIDADE, NINGUÉM VERÁ A DEUS.
ESTARÁ ELA AINDA COMETENDO O PECADO DO ADULTÉRIO? POSSIVELMENTE.
Anônimo disse…
CONTINUANDO...

ESTARÁ ELA COMENTENDO O PECADO DO ADULTÉRIO? A RESPOSTA É "POSSIVELMENTE" SE A MESMA DEIXOU O MARIDO POR MOTIVOS DIFERENTES DE TRAIÇÃO OU VIUVEZ.

HÁ RUMORES DE QUE O MARIDO DELA TINHA OUTRAS, SE ISSO FOR VERDADE, PELA BÍBLIA ELA TEM O DIREITO DE DIVORCIAR, OU PERDOÁ-LO E FICAR COM ELE, MAS PARECE QUE ELA OPTOU EM DIVORCIAR.

SE ELA SE CASAR COM UM HOMEM QUE DEIXOU SUA ESPOSA POR MOTIVO DIFERENTE DE VIUVEZ OU ADULTÉRIO, ELA PASSARA' TAMBÉM A COMETER O PECADO DE ADULTÉRIO JUNTO COM ELE.

ENFIM, SE VOCÊ QUER FICAR LONGE DO ABISMO DO INFERNO, DEVE PENSAR MUITAS VEZES ANTES DE SE DIVORCIAR.

"Maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja (Efésios 5:25). Maridos e mulhe­res, que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis (João 13:34). Eu institui o matrimônio e o abençoei com a Minha Palavra, portanto mantenha a cama matrimoni­al sagrada. Limpe-se de toda injustiça e seja puro e limpo, como Eu sou puro.""O povo santo de Deus tem sido desviado pelos aduladores. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer (Gálatas 6:7a). O entendimento virá , se você abrir os seus ouvidos e Me ouvir. Esta é a mensagem do Senhor para as igrejas. Cuidado com os falsos profetas que ficam no Meu lugar santo e enganam com bajulações. O Terra, o Meu povo adormeceu ao som da falsa doutrina. Acorde! acorde! Eu lhe digo que toda injustiça é pecado. Limpe-se de todo o pecado da carne e do espírito.

"Os meus santos profetas viveram em santidade, mas vocês se rebelaram contra Mim e contra a Minha santidade. Vocês trouxeram o mal para si mesmos. Vocês pecaram, levando vocês mesmos a uma escravidão de doenças e morte. Vocês cometeram, fizeram maldade e se rebelaram contra Mim. Vocês se afastaram dos Meus preceitos e dos Meus julgamentos. Vocês não ouviram as palavras dos Meus servos e dos profetas. Maldições ao invés de bênçãos vieram a vocês, e ainda se recusam a voltarem para Mim e se arrependerem dos seus pecados.

"Se vocês voltarem e se arrependerem de seus pecados e Me honrarem com o fruto da justiça, Eu abençoarei os seus lares e honrarei as suas camas matrimoniais. Se vocês se humilharem e Me invocarem, Eu os ouvirei e os abençoarei.

"Escutem, vocês ministros da Minha Santa Palavra. Não ensinem o Meu povo a pecar contra o seu Deus. Lembrem-se que o julgamento começa na casa de Deus; a não ser que vocês se arrependam, Eu os removerei por causa dos pecados que vocês ensinaram ao Meu Povo. Vocês acham que Eu sou cego para não ver e surdo para não ouvir?"Você que se afasta da verdade e da justiça e enche seus bolsos com prata e ouro, às custas dos pobres - arre­penda-se, Eu digo, antes que seja tarde demais. No dia do julgamento, você ficará sozinho diante de Mim, para prestar contas do que você fez com a Minha Santa Pala­vra. Se você clamar a Mim com arrependimento, Eu tirarei a maldição de suas terras e o abençoarei. Se você se arrepender e se envergonhar de seus pecados, Serei misericordioso para com suas iniqüidades, e de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais (Hebreus 8:12). Ore para que você seja um vencedor.

"Acorde para a vida e viva. Arrependa-se às pessoas que você desviou e que ensinou falsas doutrinas. Diga-lhes que você pecou e dispersou o Meu rebanho. Se arrependa diante deles.

BY Osenhor das Hostes


Levy Barros disse tudo, o casamento é uma aliança sagrada e Deus odeia divorcio e pra essa pastorazinha Mary eu deixo uma pergunta:
- A que Deus vc serve sua carnal?
Na Biblia diz que nos ultimos tempos os povos casavam-se e davam-se em casamento sem ter nenhum compromisso por pense nisso sua incredula e vai se converter pq isso não é atitude de uma verdadeira cristã!
Anônimo disse…
Engraçado ver servos de Deus dizendo e daí? Meu Deus!!!
Quem realmente serve á Deus deve viver de acordo com sua palavra at,não estou julgando ou apontando ninguém mas a biblía só da o direito de separação quanto há traição,e a unica condição para casar-se novamente é com A morte pois o casamento é uma aliança entre o homem e a mulher com Deus é a palavra é bem clara "Até que a morte os separe" não sei quais foram o motivo para o divórcio mas a biblía diz que quem casa de novo com o ex marido ainda vivo está cometendo adultério!
Júlio César disse…
vai ver que ja estava traindo o marido,porque não tem explicação isso,e logo assume o romance com magno malta?isso é porque ja estava trindo o marido,agora magno malta que se ligue,porque como ela provavelmente fez isso com o reginaldo,com certeza vai fazer com ele,mulher assim não vale nada.
Júlio César disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlio César disse…
é por isso que digo e assumo o que falo que lugar de mulher é em casa lavando roupa,mulher não serve pra trabalhar,porque sempre acontece traições da parte delas.
Anônimo disse…
Você deve falar isso porque já foi corno, e uma não pra você eu quero ler um versículo da bíblia pra você, não toqueis nos meus ungidos e nem maltrateis os meus profetas
Anônimo disse…
Vai se converter quem deve ficar em casa lavando roupa é você, porque com certeza você deve ter uma esposa que fazer a sua comida, e lava a suas roupas e tu não valorizas, vigiai enquanto Cristo não volta, e uma vida pessoal da Lauriete é assunto dele, você e outras pessoas não devem ficar comentando e falando mal, mas que hipocresia, você tem que aceitar Jesus Cristo de novo, pelo jeito.
Anônimo disse…
E se ela sofria com o marido dela Gutemberg?
você sabe que quem é levita sofre, pra você ter uma vitória tem que passar pela prova, você acha que foi de graça que ela chegou aqui hoje com um grande sucesso, você deve olhar a sua vida pra depois falar dos outros, eu queria que você fosse mulher e quem sabe se sofresse algo do seu marido daí você ia querer o divórico!

NINGUÉM GENTE PORQUE A LAUU, SEPARO ENTÃO NÃO VAMOS FALAR MAL, E SE ELA SOFRIA GENTE NÓS NÃO SABEMOS DA VIDA DELA E SE AMBOS FEZ ALGO ERRADO O PROBLEMA É DELES NÃO TEMOS NADA VER COM A VIDA PESSOAL DELA, MAS EU ME INDIGNO COM ISSO!

SENHOR PERDOA ELES NÃO SABEM O QUE PENSAM E DIGITAM!
Anônimo disse…
Vai se converter olhe a sua vida pra depois falar dos outros.
Anônimo disse…
você está errado UNKNOWN, pois desta pessoa que vc está falando pra aceitar Jesus é uma pessoa que precisa de uma palavra, e parabéns pra você continue assim falando mal dos filhos de Deus, continue com essa hipocresia, mas continue assim que daí desse você vai pro céu, nossa Deus se agrada muito mesmo, se você continuar desse jeito UNKNOWN você que vai pro inferno, RENUNCIE AGORA DESSA SUA VIDA DE FALAR MAL DOS OUTROS SE NÃO VOCÊ VAI PRO INFERNO, RENUNCIE AGORA ANTES QUE SEJA TARDE.
Anônimo disse…
Ah Tá! vamos supor que você é Lauriete! "Não tenho convicção mas se for verdade"

Seu marido te traí, você continuar casado com ele sendo traído!
Anônimo disse…
O assunto aqui não e esse, Deus ja mais fere seus preceitos nem muito menos volta atrás da sua palavra. Voce ta precisando si converter e entregar a sua vida a Jesus !
Anônimo disse…
Eu axo que os preceitos de Deus deveria alar mais alto, mas a cantora preferiu morar em Brasília por causa do cargo dela, Ela ta esquecendo de ler á biblia em timóteo Leia Filha !
Anônimo disse…
sou casada e tenho um grande desejo de me separar,mas tudo tem o seu momento,espero essa grande vitoria.Um casamento não se acaba da noite pro dia, e sim aos poucos.Sejam muito bom pra suas esposas em mulher não gosta de sofrer seja ela rica ou pobre, crente ou não.

Mais vistas da semana