Globo busca homofóbico para o "BBB 12"


De acordo com o jornal Extra, a produção do "Big Brother Brasil" procura um gay assumido para a próxima edição do reality, que estreia em janeiro na Globo.

Porém, desta vez, a emissora busca um rapaz que não seja afeminado. E mais: tem que ser bonito, alto e forte. Para polemizar, a equipe procura também um homem, de aproximadamente 35 anos e homofóbico.

O time de belas mulheres também está garantido.

A intenção é reunir no "BBB 12" uma turma mais jovem e bonita. "Já adiantando... vamos ter um BBB mais jovem esse ano! A tendência esse ano é de porralouca! Quem chutar mais o balde entra!", escreveu Boninho em seu Twitter no início do mês.

Os finalistas selecionados pelos olheiros serão apresentados ao diretor em novembro.

A ordem é sigilo total. Para isso, a produção do reality acompanha de perto o perfil dos candidatos pelo Facebook e outras redes sociais.

ADTV

Comentários

Tenho certeza que, quanto ao assunto separar... quem convive e quem sabe deixemos de jugar e vamos orar, as vezes passamos por situacoes e queremos manter a aparencia para agradar gregos e troianos isto eh simplesmente ridiculo vamos pedir a Deus poe eles.
LAURIETE E REGINALDO QUEM CONVIVE EH QUEM REALMENTE SABE QUERIDA, NAO QUEIRA AGRADAR A NINGUEM PARA MANTER A APARENCIA APENAS A DEUS, TE AMO EM CRISTO IRMA QUE DEUS ESTEJA COM VCS FIQUEM NA PAZ E SAIBA QUE, TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAN A DEUS. DEIXEM DE JUGAR E OREM.

Mais vistas da semana