Sony assume distribuição dos CDs de Cassiane pela Reuel

Gospel Channel - Mais uma marca para a carreira da cantora Cassiane: em apenas 3 dias de lançamento, o CD "Ao Som dos Louvores" conquista o Disco de Ouro com mais de 40 mil cópias vendidas. O projeto que foi lançado durante a Expo Cristã já está com a segunda tiragem em produção e tudo indica que o primeiro Disco de Platina chegue nas próximas semanas.

"A música de trabalho, "Gritai" tem tocado bastante nas emissoras de rádio. Temos recebido mensagens diariamente de fãs de todo o Brasil elogiando o CD. Muitos lojistas estão repondo seus estoques porque o CD tem vendido super bem. Todos estes indícios são positivos e demonstram claramente que "Ao Som dos Louvores" é um projeto de sucesso, por sinal, mais um projeto de sucesso com a marca "Cassiane"e ficamos muito satisfeitos por isso!" - declarou Cláudia Fontes, marketing Sony Music.

Ainda sobre Cassiane, a Sony Music programa para os meses de outubro e novembro, o relançamento dos produtos Reuel através da parceria firmada pelas duas empresas. Os projetos "Harpa Cristã", "Faça a Diferença", entre outros produtos chegarão ao mercado com distribuição exclusiva da Sony Music. É possível encontrar em algumas lojas o CD "Faça diferença" com a distribuição da Quality Music.

Gospel Channel Brasil e Sony Music (Gospel) Brasil

Comentários

Anônimo disse…
Espero que a primeira Tiragem não fique rondando que nem a do VIVA e do Diamante pq até meados de Agosto eu encontreide ambos nas americanas daqui d Salvador.
Att.: Lilian
Gabriel Torres disse…
Só espero que não seja com estojo digipack! Por favor, pessoal do GC, se vocês tiverem um e-mail pra eu poder reclamar com a Sony e puderem me disponibilizar, fico grato. Em um dia de comprado, a capa do meu CD "Ao Som dos Louvores" descolou-se toda! Horrível!
Anônimo disse…
Gente por favor me explikem o que significa quantos discos vendidos um disco de platina? Me respondam por favor. Gostaria mto de saber
Arthur Araújo disse…
Acho que quando passa de 80 mil cópias.
Anônimo disse…
Quem pergunta quer resposta. Ái vai:
40 mil cópias = Disco de Ouro
80 mil cópias = Disco de Platina
160 mil cópias = Platina Duplo
240 mil cópias = Platina Triplo
300 mil cópias = Diamante

Mais vistas da semana