Capa do novo Cd de Vanilda Bordieri supera todas as expectativas


Ontem recebemos a capa do novo CD de Vanilda Bordieri para divulgação, resolvemos esperar para ver o que o público pentecostal estaria comentando sobre ela.

As fotos que compõem o encarte foram feitas em Ubatuba, praia do litoral norte de São Paulo, por Osmar Goulart (Komunica).

Com 15 faixas inéditas, "A Pesca" surpreende pela força da mensagem contida em cada uma das canções, sendo 9 delas assinadas pela própria Vanilda. A produção musical é de Melk Carvalhedo.

O Gospel Channel ficou de olho nos comentários e a capa foi aprovada por 100% dos fãs, admiradores e outros. A coluna do provocador gospel havia andiantado: "Quando um CD tem um tema bem escolhido, o projeto gráfico que é feito em cima dele fica espetacular." A capa do CD superou a de muitas grandes gravadoras como a MK Music e Sony.

Segundo o produtor, Melk, o Cd vem nos estilo pop-pentecostal, mas quem já ouviu o CD adiantou que tá mais pentecostal do que pop, então preparem-se, está vindo aí um CD com a promessa de agradar a todos!!!!

Comentários

Minha Opnião disse…
Gente Para Tudo E Chama A Nasa!
Realmente Que Lindah Essa Capa Bem Que O Andre E a APD Falow Que O conceito de Capa Tinha Mas Haver Com O titulo ! Adoreiii
Anônimo disse…
Espero que esse Pop pentecostal não seja feio iguais a estes que tem saido ultimamente pela Cassiane por exemplo.

Ps. Eu sou fã e não gostei da capa.
Anônimo disse…
Olha, esse tal pop pentecostal não tem sido legal não em,tem derrubado muitas cantoras,mas vamos torcer!!

Mais vistas da semana