Mais um assembleiano: Jotta- A vence o Jovens Talentos


Com uma voz de tirar o fôlego (literalmente) Jotta.A provou que a música gospel possui a maior técnica entre todos os ritmos que participaram no programa, mesmo que o cast participantes deste eram na maioria evangélicos.

O SBT também conseguiu conquistar a simpatia dos evangélicos através do programa Raul Gil, que abriu as portas da emissora para a música gospel em vários programas como "Eliana" e "Domingo legal" e até no Teleton deste ano.

Jotta. A levou o prêmio de 20.000 reais, mesmo assim está aberto a receber proposta de gravadoras que já começaram a cair em cima dele.

Parabéns a esse talento que conhecemos a anos atrás no congresso de missões Gideões Missionários da última hora. "J.A" vai se tornar com certeza uma das maiores surpreendentes vozes que o Brasil e o mundo já teve.

Confira a última apresentação do cantor:



Gospel Channel RCSP

Comentários

Anônimo disse…
ISSO LÁ É ASSEMBLEIANO!CANTANDO MÚSICAS DO ENDEMONIADO MICHAEL JACKSON.
Anônimo disse…
A Brenda cantou várias músicas não evangélicas. Venceu. Gravou um cd e é muito bom, por sinal. O Jotta A. cantou somente um e que tem uma mensagem de paz. Não podemos julgar. Os servos são de Deus e seus corações somente ele conhece. Tomemos cuidado ao estabelecermos preconceitos ou pré-conceitos sobre qualquer coisa.
Anônimo disse…
Essa música não é do Michael Jackson... originalmente ela foi gravada por diversos cantores famosos, que se uniram com um belissimo proposito...ajudar as passoas da Africa. Parabén ao Jotta A.
Anônimo disse…
Preferia que o loirinho tivesse ganhado! Ele emocionou muito mais!

Mais vistas da semana