Domingo: Rede Globo exibirá o show do "Festival Promessas"

Neste domingo depois das aventuras do Didi tem música gospel na Globo.

A única cantora representante da música pentecostal, Damares animou mais de 100 mil fiéis que se reuníram na tarde deste sábado, 10, no Aterro do Flamengo, para louvar a Deus no Festival Promessas.

O público se emocionou e cantou em coro os versos da canção “Sabor de mel”. “O nome do festival veio a calhar. Porque é realmente a promessa de Deus se cumprindo e se concretizando. Fico muito honrada de participar desse projeto histórico”, afirma Damares.


Confira abaixo um pedacinho do belo show que a cantora fez. Festival Promessas vai ser transmitido no dia 18 de dezembro na telinha da Globo, logo após Aventuras do Didi.

Comentários

Anônimo disse…
O máximo de público que tinha ali eram 50 mil pessoas.
Além do que, a festa começou a partir da apresentação de Fernandinho.
Os melhores: Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono.
Os outros, como canta Paulinho da Viola: foi um rio que passou.
Anônimo disse…
Acompanho o Ministerio da Cantora Damares e é muito lindo ver o que Deus esta Fazendo em sua vida, ver as Promessas do senhor verdadeiramente se Cumprindo e vidas sendo alcançadas e Restituidas atraves dos seus louvores!!! Damares Parabens Odbediencia a Deus é Tudo!!!
Maria de Fátima disse…
Gosto da Damares do seu ministério, suas letras são impactantes, mas depois que a fama tomou conta do seu ser, a vaidade, unção sumiu, o poder diminuiu
Anônimo disse…
concordo plenamente minha irmã a vaidade hoje tem tomado conta de uma parte do povo de Deus!!!
Anônimo disse…
Damares,destaque na musica pentecostal!!

Mais vistas da semana