Festival Promessas coloca música gospel em evidência no The Guardian


Foi um começo não convencional para um show de rock: uma explosão de luzes fluorescentes, um rufar de tambores ensurdecedor e, finalmente, um extrato do Salmo 91. "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti."

Citações bíblicas, um cantor usando brincos gigantes azuis e uma túnica púrpura berrante varrido para o centro do palco, milhares de fãs pulando no ar.

Mas foi um flash mob com uma diferença - para isso foi a "Festival Promessas",mostrou na praia de algumas bandas do Brasil mais conhecidos do meio gospel e, mais importante, o primeiro show evangélico que foi transmitido pela maior emissora brasileira, a Rede Globo.

Regis Danese, um dos artistas mais conhecidos do gospel brasileiro, sorriu e disse: "Hoje é um dia histórico para a música gospel brasileira", disse ele. "O povo de Deus deve louvar e agradecer a Deus por tudo isso."


leia completo no
CONTROLE DE VENDAS GOSPEL
Versão ORIGINAL

Comentários

Anônimo disse…
ola amigos leitores! vocês não estão percebendo! que estão exaltando tanto esse festival promessas ? e também a rede globo ? uma emissora que esculachou,debochou humilhou tanto o povo Evangelino fazendo piadas erronias com novelas seriados para denegrir o povo evangélico. o que eu vejo nisso só é uma estratégica para querer se fazer de boa zinha. até agora eu não vejo o sr. jesus ser exaltado e tanto comentado , só se fala em troféu promessa e globo acorda povo de Deus.

Mais vistas da semana