Mudança radical: Novo CD de Elaine de Jesus será produzido por Anderson e Adelso Freire


Gospel Channel - Segundo uma divulgação feita pelo Studio S2, a gravação do novo CD de Elaine de Jesus ficará por conta de Anderson e Adelso Freire. Confira a íntegra divulgada pelo studio:

"Estivemos com a cantora/compositora Elaine de Jesus no studio a uma semana atrás, e o novo Cd será gravado aqui no Studio S2 com produção de Adelso Freire e Anderson Freire. Esse trabalho está com a gravadora Sony Music. Eu Mike Diniz e Marcos Fabrizio tivemos o prazer de acompanhar a audição das músicas e podemos já adiantar para todos que esse sera um projeto de muitas vitórias para todos"

Essa informação se encontra no site do S2:


Essa mudança radical ainda não foi divulgada/oficializada pela Cantora e pela Sony Music. Agora resta saber o que os fãs vão achar! A expectativa de ver Elaine sendo produzida por Jairinho Manhães novamente, pode ter chegado ao fim.

Gospel Channel

Comentários

Pedro disse…
Eu não sei se me alegro ou fico triste com o q acabo de ler...

Elaine deve ter caido na real, agora depois dos lancamentos do cd de Cassiane e ressetmente o cd da Danile... Todos produzido por jairinho, aquele q produziria o seu grande lançamento, cercado de muitos cuidades, para q venha agradar ao público, que anda um tanto exigente. FEZ MUITO BEM AO MUDAR DE PRODUTOR. O Jairinho não é mais o mesmo!
Agora por outro lado, parece um ato de DESESPERO TOTAL,tudo pra voltar ao topo do SUCESSO. Sabemos que o ANDERSON FREIRE é o maior compositor da atualidade, e ao fecha essa PARCERIA, ao meu ver, estaria jogando toda RESPONSABILIDADE nas mãos do Anderson. Tudo por conta da busca imediata PoR SUCESSO. Isso mostra que os produtores tambem são responsaveis pelos sucessivos fracassos daquelas q algum dia já foram grandes nomes do pentencostal.

O MUNDO pentencostal está vivendo um TERREMOTO!!!
Anônimo disse…
JAIRINHO REALMENTE ESTÁ DESAPONTANDO... ACHO Q A ELAINE PERCEBEU O ERRO EM QUE IA SE METER!!
igor disse…
nada a ver o janeirinho é um dos maiores produtores de CD foi ele quem levou ela ao auzi do sucesso .. então eu achoo que se o jairinho fosse gravar sairia um belo cd agora ela vai gravar nessa gravadora que ninguém conhece aff.. não gostei preferia jairinho manhães
Anônimo disse…
xiiiiiiii vai ser outro cd besta
Anônimo disse…
Meu Deus,quanta ignorância,isso não tem nada haver com produtor,Jairinho é noto 1.000.000 nos arranjos o problema dessas cantoras é quanto chega o sucesso elas se esquecem de suas reiazes querem inovar,nada contra o novo,cantora pentecostal:ou canta pentecostal ou não ,não existe isso de pop pentecostal gente,ou é ou não é pentecostal,eles perderam o "varetão da vida",os arranjos são importantes sim mas a verdadeira excência de um bom cd independente do estilo é o repertório,as letras das cançãos são que falam à alma,esse é problema,é um repertório pior do que o outro,por ex: o cd Fodelidade de Danielle Cristina,um cd simples desde da capa,encarte arranjos,porém um repertório maravilhoso,e várias cantoras que não cito agora,o negócio é voltar às raízes !Ha e anderson freire e o outro ai, tem comer muito feijão com arroz pra serem comparados à Jairinho !!!!!!!!
Anônimo disse…
eu gostei, pois o jairinho não é mais um bom produtor como antigamente...agora ele só pensa em produzir como ele quer e não como deus quer.parece que se esqueceu da direção de deus e está vivendo uma moda que não gera sucesso!!!pelo o amor de deus, jairinho vê se produz um cd que lembre os ritmos como:com muito louvor,não é tarde demais e outros...aproveitando elaine e cassiane faço um apelo, por favor, procurem os compositores de antigamente como:eliseu gomes,flávia afonso, roseane ribeiro e outros que fizeram sucessos compondo!!!
Anônimo disse…
O problema da diminuição do sucesso de alguns cantores(as) não está exatamente nos produtores e talvez nem mesmo neles (as), pois as coisas vão mudando, vão surgindo novos cantores, compositores e tendências resultante da conversão de pessoas e absorção de novos ritmos. Concordo quando foi falado que o interesse é se manter no topo. Isso só atrapalha porque tentam fazer coisas que não lhe caem bem. Bom mesmo é manter a simplicidade e aguardar os bons frutos resultantes dela.
Anônimo disse…
elaine fez bem em mudar!!
Anônimo disse…
a bom eu gostei será uma inovação muito Boa SZ elaine
Anônimo disse…
Gostei muito da mudança,pois o Jairinho nao produz CDs como antes...
Agulhadas Gospel disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Vai ser metade com o Adelso e a outra metade vai ser do Ronny Barboza… e fez bem em mudar sim; o produtor realmente não é mais o mesmo… e não tem humildade para reconhecer isso. Minha opinião não é imperativa, porém penso igual a cantora… que agora está se aliando à times vencedores. O Celestial foi um ótimo disco, porém não recebeu promoção devida por parte da Sony, que só enxerga a Damares.
gente ele só produz cds a unção está nas cantoras se elas perderão a unção o q q o jairinho pode fezer eu acho q elas tem q orar mais antes de escolher os hinos e se santificar mais antes de gravarem um novo cd
Anônimo disse…
Na minha opiniao o produtor interfere sim na produçao do cd. Veja a diferença do Cd do Andre e Felipe produzido pelo Melk está maravilhoso pelo da Danielle Cristina Acreditar produzido pelo Jairinho.
Anônimo disse…
O novo CD da Danielle Cristina estar bom no repertorio que ela escolheu, só nao achei legal os arranjos, estao muitos fracos. Os arranjos do CD Fidelidade estavam melhores...
Por isso que as vezes é bom pensar muito antes de escolher um produtor.
Por isso estou do lado da Elaine nessa troca sim de produtor, pois o Anderson Freire produziu muito bem o CD dele...
Parabens Elaine!!!
Anônimo disse…
Jairinho nao e omesmo de antes deve estar faltando oracao ,ele cobra muito caro pelos arranjos ,sempre foi assim,mas tinha muita uncao agora so grana.
Anônimo disse…
Achei o repertorio da Danielle cristina muito bom sim , o cd mais pentecostal que ela ja gravou , mas infelizmente jairinho matou os arranjos e arranjo é muito sim em uma canção, por exemplo, a canção intimidade é linda sim , e que introdução é aquela ,carregada , ele deixou o cd todo da danielle triste, nao cresce minha gente, nao escuto cordas , violinos, se o cd acreditar tivesse sido produzido por baruck seria outra realidade! time que ta ganhando nao se mexe, mas se ela ta feliz ne? see la gostou? e inovou , com o tempo a gente acostuma!! amem por isso!
Anônimo disse…
Time que ta perdendo tem que trocar,Elaine fez bem na troca!!

Mais vistas da semana