O fracasso da música pop-pentecostal!


Provocador Gospel - Grandes nomes da música pentecostal resolveram mudar o estilo para o 100% pop-pentecostal e as críticas negativas surgiram e fizeram com que o sucesso de vários anos desabasse em questão de minutos!!

Desde 2006 o estilo pop-pentecostal foi aparecendo aos poucos para ver como seria a aceitação por parte dos admiradores da música pentecostal. A questão parecia ter sido bem aceita quando Elaine de Jesus lançou o CD "Sala do Trono", porém não foi isso que aconteceu! As vendas caíram cerca de 85% em relação ao CD anterior, e a desculpa usada foi que o público não estava preparado para um CD mais ousado. Se isso serviu de desculpa então quer dizer que até hoje esse estilo ainda é de visão futurista, pois não está sendo bem afamado com os grandes nomes do estilo tradicional. Claro que há raras exceções. Em 2010 Cassiane lançou o CD "Viva", um fracasso na hora que começou a se espalhar pelo país; foi onde muitos perceberam que alguma coisa havia mudado na mulher que criou um "estilo Cassiane" de gravar CD.

Leia completo no
PROVOCADOR GOSPEL

Comentários

Anônimo disse…
A GRANDE REALIDADE QUE MUITOS CANTORES PERDERÃO O PROPOSITO DE EVANGELIZAÇÃO A TRAVEIS DO LOUVOR,HOJE SÃO MUITOS QUE FAZEM DO SETOR GOSPEL UMA MERCADORIA DE GANHAR DINHEIRO. SÃO VARIO CANTORES DE RENOME QUE ESTÃO APAGADOS E NÃO SE OUVE MAIS FALAR DELES MUITOS JÁ ATÉ DESAPARECEU.
Anônimo disse…
o público não aceita o "novo",e dificilmente aceitará.prefere ficar na mesmice.
Anônimo disse…
FALAR DE CANTORES DO MEIO SECULAR E SEUS RITMOS É UMA COISA AGORA FALAR DE ADORADORES E RITMOS ISSO É UMA GRANDE FALTA DE FOCO, POIS OS ADORADORES SERVEM PARA ADORAR A DEUS EM ESPIRITO E EM VERDADE, SE ELES VÃO VENDER CDS AMEM SE NÃO AMEM TAMBEM, DEUS NÃO É COMERCIO E ELE NÃO PRECISA DE CANTORES PRECISA DE ADORADORES FALAR DE CASSIANE MULHER DE DEUS QUE SÓ DE OLHAR PARA ESSA MULHER EU SINTO QUE ELA É SERVA DE DEUS, EM QUANDO OUÇO LOUVORES DELA EU ESTREMEÇO ELA TEM UM DOM QUE POUCOS TEM QUE É O DE TOCAR SOMENTE COM SUA VOZ. EU NÃO SOU EVANGELICO E ACHO QUE QUEM POSTA UM COMENTÁRIO SOBRE LEVITAS TEM QUE TER NO MINIMO RESPEITO.
MIQUÉIAS GOMES
Anônimo disse…
Eu não acho um fracasso nao. Gosto muito do pop pentecostal, claro que tem cantoras que nao combinam com esse ritmo e eu acho que elas tem que permanecer no ritmo que elas foram conhecidas, porem com arranjos musicais modernos iguais do cd da Rose Nascimento Primeiro passo...

Mais vistas da semana