Elaine de Jesus consegue elogios com a saída de Jairinho Manhães


Jairinho Manhães está sendo visto por muitos atualmente não mais como o melhor produtor pentecostal do Brasil.

Após Elaine de Jesus, segundo o Studio S2, ter resolvido que Jairinho não será mais um dos produtores oficiais de seu novo CD, um debate entrou em evidência: "Jairinho Manhães não é mais o produtor pentecostal mais requisitado do Brasil". As últimos produções do maestro em torno de sua esposa Cassiane não foram boas, e o novo CD de Danielle Cristina está levando um bombardeio negativo por causa dos arranjos musicais.

E realmente já faz tempo que não ouvimos trabalhos de Jairinho que ficam marcados nas igrejas. O que anda acontecendo?!! Parece que tudo leva a crer que mudanças na música pentecostal vão acontecer por definitivo.

Se Jairinho não começar a fazer "AQUELES" arranjos teremos apenas que nos contentar com CDs antigos produzidos por ele e que até hoje fazem sucesso!!

Gospel Channel RCSP

Comentários

Anônimo disse…
VDD... o que será que aconteceu??!! Sdds de CDs como "Pérola", "A cura", "Ensina-me", ...
Anônimo disse…
Será que ele está descontente nessa profissão?
Pq a gente só começa a "desleixar" quando não está feliz onde estamos trabalhando.
Será?
Anônimo disse…
Mais acho que ele foi melhor produtor no cd da Danielle, do que no da Cassiane.
E já, não se reparam, mais parece que os cds produzidos por ultimante, parecem que o som/a potência dos hinos é baixa(e isso nos originais)
Só eu que tive essa impressão?
Anônimo disse…
nada pessoallllllllllllll...temos que lembrar que a roda gigante giraa..ahahha...akele que tava no topo tem que aprender a descer e akele que estava la embaixo, agora esta la em cima...é assim que o mundo gira
Weber Ingles disse…
Tbm achei que o problema estava no produtor e não na cantora rsrs é duro admitir mas é o que estava pensando estes dias, Jairinho faz arranjos impactantes mas a visão mudou... Eu não sei não conheço Ele, mas acredito que seja um homem de oração e Deus esta na controle da sua vida!
Anônimo disse…
Pelo amor de Deus o cd da DANIELLE CRISTINA me perdoe sei que ele é muito talentosa mas esse cd acreditar não tem nada pra acreditar tá uma M... missericordia a ond está a presença do senhor nesses louvores??
Será que deichamos o espirito santo de dela?? Não adianta um produtor 1,0000 se os hinos escolhidos pela cantora não ser bom...
Jairinho tbm deixou o lado pentecostal tbm de lado VOLTA JAIRINHO a ser como antes e traz junto a CASSIANE tbm..
Anônimo disse…
O que será que aconteceu com ele mesmo?
Eu estava tão ansioso pelo CD da Danielle Cristina, mas na hora que ouvir me decepcionei, pois esperava arranjos musicais de arrepiar...
Espero que ele volte as raizes dele...
renato disse…
queridos tudo isso que vemos acontecer no meio gospel ,como pessoas que eram referencias serem hj um desgosto total,e a modernidade que entrou cantores ,maestros , pastores nao desgrudam da internet, td que acontece com eles eles falam , e outra coisa isso nos deixa uma pergunta no ar, onde esta deus
a exaltaçao que fazemos ao homem e deixamos o nome de deus em 2 lugar,fora a intimidade dos artistas( pq sao poucos adoradores)com deus .deixo aquimeu recado-artistas deixem de viver a rotina da fama e vivam o novo tempo de deus.
Tiago disse…
Faz tempo que o JAIRINHO Perdeu esse reconhecimento...Passado é bom pra se lembrar! Ninguem vive de passado! se não, não haverias os "novos" lançamentos.

O Presente é muito importante! O Melk nunca mudou, continua o mesmo, produzindo CDs como o 'Há uma Saída", "Sabor de Mel" e vários outros. Tem em seu currículo muitas produções surpreendente, sempre na ativa, com arranjos que se diferenciam, sempre pela criatividade e a unção.
O Jairininho já foi um bom produtor, porém o Melk sempre foi excelente em tudo! Apesar de gostar muito das produções do passado de jairinho ,o Melk foi e é o Melhor maestro genuinamente PENTENCOSTAL.
noticias disse…
que isso o CD da dani ta lindo
Anônimo disse…
NÃO NÃO.... O CD DA DANIELLE CRISTINA NÃO TÁ TÃO LINDO ASSIM NÃO... O ANTERIOR, "FIDELIDADE" ESTAVA MTO MELHOR, COM BACKVOCAL PODEROSO E LETRAS DIVINAS. COM O JAIRINHO, A EXPECTATIVA SEMPRE É MAIOR, E NESSE TRABALHO, DECEPCIONOU DEMAIS COM ARRANJOS MTO FRACOS, SEM OS "CLIMAX" QUE OS ARRANJOS ANTIGOS TODOS TINHAM....
UMA PENA!!!
Anônimo disse…
FICO FELIZ POR ELAINE NAO PRODUZIR O NOVO CD COM JAIRINHO... A ULTIMA PRODUÇÃO DO JAIRINHO COM A DANIELLE, COM RELAÇÃO AOS ARRANJOS, FICOU NADA BOM... DEIXOU MTO A DESEJAR E OS ARRANJOS FICARAM FRACOS...=´(
Anônimo disse…
O Jairinho fail em questão de arranjos! Nem o CD de sua esposa ela está + fazendo arranjos excelentes com fazia na epoca da Mk!
Marllon Alves disse…
Esses dias eu estava refletindo sobre a decadência da Música Pentecostal Brasileira e cheguei a conclusão de que a situação é muito mais complexa do que a gente pensa. Sim, pois o Movimento Pentecostal se iniciou a 100 anos atrás e não é equívoco da minha parte dizer que este Movimento passa por sérios problemas em seu primeiro centenário. Logo, a Música Pentecostal nada mais é do que o reflexo desse Movimento que precisa urgentemente ser revisto.
Anônimo disse…
Acho que a questão não está na escolha de músicas consideradas pentecostais e sim em selecionar músicas que realmente tocam os corações a começar pelos deles (cantores e produtores). A pressa em gravar pilhas de cds tem, na minha opinião, sido um entrave. Por que não esperar a finalização de um bom repertório?!
Antonio Plácido disse…
QUANTO QUE O PESSOAL DA ELAINE DE JESUS TÁ PAGANDO PRÁ VCS FALAREM MAL DOS OUTROS COLEGAS DE TRABALHO,DEVE SER MUITA MERRECA HEIN...
PELO QUE EU SEI TEM GENTE PAGANDO PRÁ SE PROMOVER..
Antonio Plácido disse…
Ahh,ia me esquecendo,mostrem a cara ANONIMOS,assumam o que dizem,vendedores de lentilhas podres....
Antonio Plácido disse…
AAHH,OUTRA COISA,COMO TEM GENTE INVEJOSA,CRUZ CREDO,SAI DA FRENTE OLHO GORDO.......
Anônimo disse…
o CD CELESTIAL de 2010 até hoje não é OURO, O VIVA já chegou á marca de 200mil...
O AO SOM DOS LOUVORES mais de 100 mil....... e ainda assim
números não são tudo, se você não sente a presença do SENHOR nos louvores é melhor REVER sua comunhão espiritual
Anônimo disse…
DEUS CONTINUE dando graça ao Jairinho á cassiane a danielle cristina, Vamos LOUVAR A DEUS
Daiane disse…
MEUS QUERIDOS IRMÃOS NA BIBLÍA DIZ:NÃO JULGUEIS PARA NÃO SER JULGADOS SÓ DEUS SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELES TEMOS QUE ORAR POR ELES PEDIR A DEUS QUE TENHA MISERICORDIA E QUEBRE TODO O LAÇO DO INIMIGO QUE ESTÁ IMPEDINDO DE SER REALIZADO ESTE TRABALHO TÃO LINDO QUE LEVA A MENSAGEM DE DEUS A TANTOS CORAÇOES QUE PRECISÃO OUVIR A VOZ DE DEUS E QUE ESTE TRABALHO VOLTE A SER COMO ANTES E ATÉ MELHOR EM NOME DE JESUS.
Anônimo disse…
Povo de Deus por favor esse mês de chuvas forte vamos ajudar nossos irmãos em cristo. Se vc deixar de comprar um cd desses (que se dizem cantores)que ficam mais ricos a cada dia e nada acrescenta na sua vida e ajudar aqueles que verdadeiramente anunciam o evangelho de salvação, tenho certeza que a unção de Deus descerá sobre vc e sua família. Eu abri mão do cd do Diante do Trono que o Espírito Santo de Deus possa falar melhor em cada coração.
Anônimo disse…
O comentário acima é meu: Marta Helena Pereira de guarani -Minas Gerais meu email: catherine.roberta@yahoo.com.br. Eu só conseguir postar o comentário como anônimo.
Explosion Cheats disse…
NUNCA A PESSOA DEVE SE ENGRANDECER DIZENDO QUERER SER O PRIMEIRO , O MELHOR DE TODOS.
DEUS E O PRIMEIRO EM TUDO O MELHOR DE TODOS . JA ESPERAVA ISSO DO JAIRINHO ELE VAI TER QUE VOLTAR ATRAS , COLOCAR A CARA NO PO , VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR.
DESDE DE UM DIA QUE ELE DEU UMA ENTREVISTA PARA MK E NAO VI GRATIDAO NAQUELA ENTREVISTA SENTI QUE AS COISAS IRIA MUDAR.
Anônimo disse…
gente pelo amor de Deus não é culpa dele,ele é apenas o maestro a questão é que elas estão montando um repertório que é uma porcaria,e querem que o arranjador faz milagre !!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
jairinho admiro sua competencia e continuo acretitando em voce querido que Deus lhe abençoe muito.
Anônimo disse…
a culpa é de todos, a cantora escolhe letra fraca, o maestro faz instrumental ruim ou simples cantora e a gravadora aprovam o trabalho.
deve ser feita pesquisa de publico para escolher o estilo da composição e o estilo musical predominante para o cd.
Anônimo disse…
Tudo passa,jairinho passou ,cassiane passou,acho o melk o da hora mesmo!!
Anônimo disse…
concordo com o Renato e o Tiago!
Anônimo disse…
As produções penteca não está em um momento bom, gostei de ver mas uma vez a "Barbie" criando polêmica pela escolha do produtor, lembro desse mesmo efeito quando a mesma decidiu que o Rogério Vieira seria o produtor do Sala do Trono" gosto dessa ousadia da Barbie porem, não podemos fechar os olhos e não enxergar que foi o Jairinho Manhães que produziu o seu melhor disco o Pérola". Mas o tempo passa as coisas Revoluem e a musica penteca precisa disso INOVAÇÃO.... enfim.

Mais vistas da semana