Tá ligado: Eyshila saiu da MK Music


"Sonhos não tem fim" foi o último trabalho de Eyshila pela MK Music.

A cantora vem dando essa notícia em seu Twitter. O que todos esperam agora é que a cantora assine com a Central Gospel Music, assim como fez Jozyanne. Eyshila também pertece a Assembleia de Deus vitória em Cristo do pastor Silas Malafaia.

A saída de Eyshila da MK foi tranquila,o contrato não foi renovado e agora a cantora está livre para optar por outra gravadora sem causar transtornos. O Gospel Channel estava de olho nessa informação desde o dia 06 de dezembro, mas resolvemos esperar para ver uma nota oficial, que no caso foi dada também pelo twitter por Marina de Oliveira.

Eyshila já disse que está em outra gravadora, mas ainda não disse qual. Será a Central Gospel? ou a Sony Music? ... Ou nenhuma das duas!?

Gospel Channel RJ

Comentários

Anônimo disse…
só pode ser a central gospel, espero que seja!!! tomara que seja a central gospel a nova gravadora da eyshila!!!
ficarei muito feliz!!!
Anônimo disse…
central gospel muito boa
Anônimo disse…
concerteza a central gospel
bye
Yann Adorador disse…
Amados na minha visão eu vejo que independente de gravadora a palavra de Deus será levada de qualquer forma, nu é gravadora que salva , mais sim as boas obras , respeito a decisao da eyshila quem sou eu para julgar mais independente doque passar em determinada gravadora eu iria continuar , pois ali que se abriu porta para o ministerio !!! a Paz .

Mais vistas da semana