Urgente: Líder da AD Madureira estaria ameaçando pastor de morte


Enoque Lima tem recebido ameaças de morte pela denúncia do envolvimento do Bispo Manoel Ferreira com o Reverendo Moon.

O pastor Enoque Lima, da Assembléia de Deus Madureira (CONAMAD), tem sofrido dias de angustias. Depois de denunciar o envolvimento do Bispo Manuel Ferreira com a seita da unificação do reverendo Moon.

O pastor que é Conferencista, seminarista e pregador itinerante... Esta sentindo na pele o ar de perseguição que paira silenciosamente sobre sua pessoa. No momento o Pr. Enoque Lima esta sem salários e isolado na sua igreja local, até mesmo a liderança do pastorado, se encontra sobre pressão da hierarquia. Seu ministério itinerante também tem sido censurado a ponto de alguns pastores não lhe fazer convites, que antes eram costumeiros.

E não para por ai. Informações de pessoas ligadas à família do Pr. Lima, contam que o pastor e sua família vêm sofrendo ameaças de pessoas supostamente ligadas ao Bispo Ferreira. Não bastasse a prisão injusta e intimidatória sofrida pelo pastor em 2010, a pedido de um pastor importante da CONAMAD, agora o Pastor teme pela própria vida e de sua família.

Como tudo começou

Pr. Enoque lima começou a denunciar os escândalos em 2008, com uma serie de vídeos intitulada, caso Môo Ferreira, onde mostrava claramente o envolvimento de Ferreira, com seita da unificação. Com a repercussão dos vídeos, o Pr. Samuel Ferreira e seu pai Manuel Ferreira negaram os envolvimentos. Mas em fevereiro de 2010 o Pr. Enoque novamente deununciou o envolvimento do Bispo em três eventos, na Coréia do Sul, promovidos pelo Rev. Moon, e ficou claro que como diz o ditado popular: ”a mentira tem pernas curta”. Não conformado um pastor importante da CONAMAD, solicitou a prisão do Pastor Lima, na tentativa de abafar o caso e intimidá-lo. O Gospel Channel tem postado a notícia do envolvimento e o vídeo divulgado na web.

Via: Folha Gospel

Comentários

Pr. D. Barbosa disse…
Parece que não tem mais profeta na AD Madureira, ou são todos coniventes. Impressionante o que o "rabo preso" não faz.
marcos disse…
Porque o Bispo não prova que não tem nada com isto..é mais facil do que ameaçar uma pessoa..porque se isto for verdade vai causar uma grande confusão e divisão no ministério..
O vento da apostasia já está destruindo impérios eclesiásticos...o que é feito no escondido será declarado nos montes, não há como se esconder de Deus, independente do cargo que ocupas...é hora de separar o santo do profano...
O que mais me dói é ver líderes como este tal reverendo manipular seus seguidores, usando o nome de pastor e sendo um verdadeiro apóstata. Leia Ezequiel 34 e entenda que nosso Deus é atemporal, ELE vai julgar aqueles que tem profanado o sangue de Cristo, negando a fé em Cristo Jesus e misturando a Verdade com a mentira, falsos pastores que se apascentam a si mesmos, movidos pelo torpe dinheiro e pelo desejo de ser como deus, pastores que nem mesmo respeitam a Palavra de Deus, que se esquecem de que Deus há de trazer tudo a juízo no Grande Dia de sua Ira Vindoura.
Anônimo disse…
JESUS CRISTO VOLTA LOGO! ACABA COM TUDO ISSO AQUI!
Anônimo disse…
Seria mais coerente o Pr. Enoque Lima pedir sua desfiliação da CONAMAD, pois quem anda com porcos acaba se sujando de lama.

Mais vistas da semana