Fãs fazem homenagem na porta da igreja onde Whitney cantava

Mariana De Lucca - Towada Edwards vive em Newark, em Nova Jersey, cidade onde Whitney nasceu e cresceu. Visitando Los Angeles para participar das festas e celebrações do Grammy Awards, ela chegou a participar da festa que ocorrera na noite do dia 11, organizada pelo produtor musical Clive Davis, na qual Whitney se apresentaria.

Link
Ninguém conseguia celebrar nada depois de uma notícia devastadora dessas. Não tem clima pra festa, eu não consegui ficar lá dentro", comentou. Ela considera a perda ainda mais difícil por ter Whitney como uma heroína de sua cidade.

"Tem até uma escola em Newark que leva o nome da Whitney, ela foi importante para a nossa comunidade. Eu queria acreditar que era mentira, porque o que não faltam são boatos sobre ela, mas quando eu vi os carros da imprensa fiquei com o coração partido. Meus sentimentos vão para a família, que com certeza esta sofrendo muito agora".


O hotel, contudo, não foi o único local onde fãs fizeram homenagens à cantora. Na frente da igreja batista onde Whitney cantava no coral, em Newark, flores e cartas foram deixadas, como uma espécie de memorial.

Ýes Jesus love me



Mariana De Lucca do G1 em Nova York

Comentários

Anônimo disse…
É uma pena essa perda, espero que ela tenha se reconciliado com Deus, antes de morrer!
Anônimo disse…
meu \deus eu não acreditei quando eu fiquei sabendo! essa mulher cantava muitoooo! apesar que ultimamente não estava cantando quase nada,mais sempre foi ee sera a grande diva da musica!!!! sou evangellico mais sempre escutei ela!!! até chorei quando fiquei sabendo! grende perda!!!

Mais vistas da semana