Rei Davi derrota transmissão do Carnaval da Globo


Desta vez a vítima do Rei Davi foi o Carnaval da Globo. A minissérie épica da Record derrotou a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio durante confronto entre as duas atrações na noite desta segunda-feira (20).

A minissérie teve especial de duas horas e meia de duração e passou na Record entre 22h e 0h40. Nessa faixa de horário, Rei Davi marcou 14 contra 13 pontos em média da segunda e última noite de desfiles cariocas da Globo.

Os números de audiência são prévios do Ibope.

Na noite anterior, a Globo já havia sido derrotada pelo Domingo Espetacular, jornalístico da Record que marcou 14,5 pontos contra 12,7 no confronto com as apresentações das escolas de samba.

Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

No momento de maior diferença entre as audiências, às 23h04, a Record ficou com 17 pontos, enquanto a Globo marcou 13 pontos.

Rei Davi vem derrotando sistematicamente as atrações que a Globo coloca para concorrer nos horários de exibição, às noites de terça e quinta-feira.

Esta é a primeira vez na história que a Globo perde no Ibope enquanto transmite os desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro. A emissora carioca ficou em segundo lugar tanto na noite de domingo (19), quanto na de segunda-feira (20). Perdeu para a Record nos dois dias.

R7

Comentários

Anônimo disse…
Rei Davi ta otimo mesmo!
Anônimo disse…
A Record tá cordando aos domingos... Rei Davi é uma série muito legal mesmo.

Só acho que agora a Record tem que mudar muuuuito sua programação nas
tardes de Segunda a Saábado...
Felipe disse…
Isso mostra que o povo de Deus é maioria na nação Brasileira...
Aleluia...
Thiago Scorza disse…
Chupa essa manga Gospel GLOBO!!!!!
Francis Thompson disse…
Globo fracassada! Toma essa kkkkkkkkkkkkkk! Rei Davi é 1.000.000 de vezes melhor que esse lixo de escolas de samba!
Anônimo disse…
Mudando de assunto, quer dizer de Penteca soube q a Cassiane vai sair da Sony e que visitou a Central Gospel nos últimos dias, teve até lá na igreja na ADVC, lá o Pastor Silas disse ter muito interesse quando apresentou ela pra a igreja disse q seria um sonho realizado ela lá na Central.
Bojs.
Carla Souza
Francis Thompson disse…
Graças a Deus! Ela vai sair da Sony Music! Já era hora! Qualquer lugar é melhor que esss gravadora!

Mais vistas da semana