Sony Music Gospel lança novo site

A gravadora Sony Music está satisfeita com a área gospel inaugurada em 2010. O popularidade é tanta que já são mais de 110 mil pessoas se interagindo com a gravadora pelo Facebook.

O novo portal da Sony Music Gospel promete ser mais atualizado e cheio de informações sobre o cast da gravadora.

Também está em desenvolvimento o novo layout do blog GC da Sony.

Agora no começo do ano teremos a gravadora se prepara para o lançamento do novo CD da cantora Elaine de Jesus. A Sony Music vem se adaptando nesses últimos anos o seu site oficial para a música gospel que impulsionou as vendas da gravadora aqui no Brasil.

O link para o novo site é
www.gospelsonymusic.com.br

Gospel Channel

Comentários

Anônimo disse…
Já era tempo essa Sony em questão da música gospel deixar muito a desejar, em tudo as divulgações dela é péssima, ainda + nem tinha site... Essa tem que aprender muito.
Anônimo disse…
Não sei pq eles ainda insistem nessa área gospel só vcs desse blog dão atenção
Anônimo disse…
A Sony não valoriza a música gospel, como devia o Maurício Soares escreve bons textos sobre a vida do artista, sendo que ele mesmo não prática, afinal ele não o encarregado da música gospel na Sony? Então pq ela não ajuda + na divulgação do cantor, a Mk quando um cantor lança um CD, tem tardes de autógrafos e o cantor dá entrevista para várias rádios falando sobre seu novo CD.
A divulgação da Sony é péssima mesmo! #Concordo
Anônimo disse…
É verdade a Sony não valoriza os cantores gospel, exemplo é a Cassiane uma das cantoras mais conhecidas pentencostais, porém seus CDs pela Sony, tem muita gente que nem sonha que exista, sem falar que ela caiu muito em vendas de CD, quando ela era Mk e até mesmo o CD "Faça diferença" que foi indepedente tiveram canções que fizeram sucesso e vendeu muito. Agora a Sony não divulga os CDs da Cassiane e ai como vai vender, e olha que apesar de falarem mau do CD "ASDL" tem canções sim que merece ser sucesso! São uma benção!
Anônimo disse…
o cd faça a diferença não foi tão bem divulgado e vendeu bem sim,realmente estava bem melhor que o viva e asdl,entao com divulgaçao ou sem divulgaçao os cds da Cassiane com novo estilo não foram bem aceitos pelos pentecostais,esse foi o problema!Damares realmente tem feito o melhor pentecostal,e em qualquer gravadora ira fazer sucesso!!!abraços!!
Anônimo disse…
a voz de damares é orrivel detesto ela
Anônimo disse…
Detesto... E tambem concordo com o outro comentario a voz dela e horrivel... Sou mas a Elaine de jesus

Mais vistas da semana