"Vale a pena ser fiel" de Lauriete passa das 317 mil exibições


Ela pode ter levantado um grande debate em relação aos usos e costumes, mas é a cantora pentecostal que mais teve acessos no youtube; em relação ao single escolhido.

De todas as cantoras que lançaram CDs ano passado e tiveram suas músicas postadas no Youtube, Lauriete, Shirley Carvalhaes e Rose Nascimento são as cantoras que mais obtiveram plays na rede de compartilhamento de vídeos. "Vale a pena ser fiel" já chega a mais de 317 mil visualizaçãoes. Quem dúvidou tem que se conformar, Lauriete fez uma bela escolha de single, tanto que menos de 1 ano do lançamento é possível ver os resultados.

A Praise Records ainda não atualizou a vendagem do CD, por isso, o último certificado lançado ainda é de 70 mil cópias, além, claro, do disco de ouro pela ABPD, possivelmente o CD já ultrapassou a barreira das 100 mil.

Vale lembrar que muitas cantoras que lançaram CDs ano passado não conseguiram ao menos se destacar no YouTube, por exemplo, Cassiane, o vídeo mais acessado em relação ao CD "Ao som dos louvores" é de 32 mil. Ainda encontramos um vídeo com a foto do CD "Ao som dos louvores" com mais de 47 mil plays, porém a música que estava nele era do CD "Tempo de excelência" [ainda não lançado pela MK Music).

Não é atoa que Lauriete vem se mantendo bem nas vendas desde 1999. O mínimo de cópias vendidas pela cantora é de 50.000. Vamos ver se seu novo estilo interfere em algum resultado, caso ela lance CD novo este ano, porque ainda não obtivemos nenhuma confirmação.



Gospel Channel
18 comentários

Mais vistas da semana