Você acha certo ter seguranças dentro da igreja ?


Está semana um vídeo que vem circulando pelo Facebook da igreja Assembleia de Deus em Soracaba vem chamando a atenção pelo fato de ter seguranças atrás da cantora Cassiane por todo lado que ela ande na igreja.

Aparentemente os líderes dessa congregação devem ter pensado que alguém iria se atirar para cima de Cassiane com um FANATISMO maluco, porque até então esse tipo de comportamento não era observado dentro das igrejas (Imagina se essa moda pega).

PORÉM todo já deve ter visto em algum lugar que cantoras renomados no meio pentecostal sempre tem um cerco de "Irmãos de crachás" [kkkk] para evitar tumultos durante a realização da festa, que com certeza perde o foco de adorar a Deus.

No vídeo abaixo percebemos que Cassiane não tá nada preocupada em caminhar pela igreja e muito menos se importando com os seguranças que a acompanham. Quer dizer então que se alguém chegasse perto dela para tirar foto, eles teriam impedido de forma até "violenta"? Todos nós temos curiosidade de ver de perto a cantora que influência a vida de muitos, ainda mais se tratando de Cassiane, que é a maior ícone da música pentecostal.



Tem igreja que é cautelosa, mas essa deu uma exageradinha!Creio que Cassiane não necessitava de muita proteção.

Esquecendo o fanatismo, vejam como Cassiane canta quando quer!!! [ops! ... confira nos 3:21]




Comentários

Anônimo disse…
se a igreja fornece os seguranças só tem que aceitar pois o povo é muito idolatra mesmo dentro das igrejas, ainda mais hoje que a musica gospel virou comercio de artistas, ja que é assim tem que te seguranças para ninguem tocar nos ungido$
Anônimo disse…
se não tivesse seguranças o que seria da cassiane kkk... pois foi só ela desser do pulpito que o povo se esqueceu de adora só pra tira uma fotinho da grande pequena notavel rsrsrs... acho que quem tava passando ali era a cassiane. toca nas vestes dela meu irmãaaaooo...
Anônimo disse…
Gente são diáconos que a IGREJA mandou segui la
Anônimo disse…
Sinceramente, se tive-se em uma Igreja que ela fosse"amo cassiane de paixão" e tivesse varios segurança em voltar impedindo de algum chegar perto dela apenas para poder tirar uma foto, eu iria me levantar e sair porque, isso não meio singular mais sim uma templo de adoração ao espirito santo, eu acho isso o cumulor do absurdo nas igrejas colocar seguranças na igreja ninguém vai correr para agredir ela e muito menos agarrar ela e sair beijando, me Desculpe mais não concordo, não idolatramos ninguém , mais SIM DEUS esse sim idolatramos! ela sendo cantora ou pastora, não importa deve ser tratada igual a todos na igreja, porque naquela grande dia, o senhor tratará todos iguais!
Anônimo disse…
Nossa quanta implicancia
Anônimo disse…
se em vez de adorar a Deus as pessoas estão tirando fotos, "e isso é visivel no video", isso pra mim é idolatra, culto não é studio de foto, é um lugar pra adorar a DEUS. se queriam tirar foto dela arrumasse outro jeito mas não no culto, que é o lugar onde o centro das atenções deveria ser Deus do começo até o fim.
Jonathas Ribeiro disse…
Toda segurança vem de DEUS,e não Das Mãos dos homens!
PARECE UNS PATETAS ATRÁS DE CASSIANE.E SEM NECESSIDADE.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
tenho certeza que não são seguranças, cassiane já veio na minha igreja em um evento com mais de 60 mil pessoas, e o que muitos imaginam ela não estava com seguranças, super simpatica! tanto ela quanto o jairinho comprimentam os irmãos que se aproximavam p falar, claro tudo na ordem e descencia. e o que mais me impressionou foi a tamanha humildade,para se relacionar com a igreja p abençoar os outros cantores que estavam ali também para se apresentar, dizer também que a estrada dela foi e é longa e p louvar o nome de jesus. nesse caso ai é plena certeza q deve ter sido ordem pastoral, e pelo video é mais uma igreja fanatica e não adoradora, nesse caso deve-se mesmo ter pessoas que controlem!!!!!!
Anônimo disse…
NOSSA, chega a ser ridículo isso.Caasiane poderia ter ignorado esse aparato todo de segurança!!! Quem está no Esconderijo do Altíssimo, Não precisa disso não!Cadê a decência e ordem da Igreja???

Se os irmãos são seguranças ou não, desempenharam o papel muito muito bem. #KiPatéticoIsso
Anônimo disse…
Isso ai é resultado da ação dos idolatras de plantão,um povo que em vez de ir pra igreja frenquentemente(digo quase todos os dias mesmo) só vão quando sabem que alguém de nome vai estar lá,o povo de hoje tem PREGUIÇA de adorar a Deus,são empurrados pelos outros crentes e dizem que são abençoados pelos outros crentes,devemos PEDIR SABEDORIA a Deus e mais que isso saber USA-LA em nossa vida!!! sinceramente cada dia que se passa eu to me envergonhando mais e mais das Assembléias de Deus,é claro que algumas estão ainda sábias,mas tem outras que eu vou te falar viu...que DEUS abençoe a todos!!!
Anônimo disse…
todo Templo central ou igreja mae tem segurança e principalmente quando cassiane veio em curitiba ela desceu com segurança se não os fãs iam tocar nel tirar foto.
Anônimo disse…
Como Jhonatas disse Toda segurança vem de Deus e não das mãos do homem.
Anônimo disse…
Ela estava cheia da unção e as pessoas preocupadas em tirar Fotos....o que que isso não podem esperar outra hora para isso não!?
se as pessoas se comportassem feito gente que pensa que está ali para adorar a Deus, e não feito um bando de estéricos que viram sua diva,não seria necessário isso,ainda por cima a cantora que leva a culpa!!!
Anônimo disse…
NA IGREJA NAO E LUGAR DE TIRAR FOTO,CASSIANE VEIO NA MINHA IGREJA E TEVE GENTE QUE PAROU DE ADORAR A DEUS PRA FICAR TIRANDO FOTO DELA!ELA ESTAVA NA UNÇAO E O POVAO NAS FOTOS ,MAS VEM CA,SE NAO FOSSE A COMPANHEIRA DELA,O POVO A DERUBAVA,PORQUE QUERIAO TOCAR NELA ,PODE...
Anônimo disse…
Nos ultimos dias vamos ver de tudo!!
Richard Melo disse…
Cassiane isso não é certo, és minha best cantora, mas não tá certo não. Desculpa, mas Prontofalei#

Mais vistas da semana