Confira o vídeo clipe "O veredito" de Célia Sakamoto


O Veredito é o single do CD Obediência, distribuído com exclusividade pela Aliança. A composição é marcada por uma melodia forte e letra impactante, que ressalta o poder de Deus para transformar situações aparentemente impossíveis aos olhos humanos.

Impossível não ser impactado com a intensidade de suas canções. Com produção musical de Melk Carvalhedo, o trabalho reúne 13 faixas, sendo uma autoral, e um time mais que qualificado de compositores, formado por Moises Cleyton, Samuel Mariano, Agailton Silva, Geraldo Guimarães, Rogério Junior, André Buenno e, como não poderia faltar, sua irmã Vanilda Bordieri.

Com destaque para Veredito, Obediência, Cem por Cento e Bem Melhor, as músicas do novo CD parecem incendiar a congregação. “Quando canto o CD Obediência nas igrejas, parece que o céu se abre. Tenho acompanhado milagres, como a cura de uma senhora que utilizava muletas e saiu andando e glorificando ao Senhor”, conta.

Por causa das multas que a ECAD vem distribuindo aos sites/blogs que vinculam os vídeos do YouTube, o Gospel Channel não vai postar o vídeo clipe aqui em nossa página em protesto a essa regra imposta IRREGULARMENTE pela ECAD. Clique na imagem abaixo e veja o vídeo clipe:


Comentários

Anônimo disse…
MÚSICA FRACA.... nada a vê!!... Céila é uma das cantoras que cobram um absurdo por um dia para louvar nas igrejas.. essa aí se achaaaaa
bom se cobra ou não o clipe ficou otimo a letra é bonita e pelos videos que vejo da celia sakamoto não vi nada de se acha bom essa é a opinião do colega acima e quanto ao preço estipulado por ela não tenho conhecimento para dizer se é caro ou não na materia ja dizia que os louvores da celia estavam impactando nas igreja isso é verdade quando o louvo na igreja o povo sente a presença de deus
Anônimo disse…
sei nem o que dizer direito,ficou sem emoção,talvez a musica ficaria melhor se ela tivesse ficado mais emotiva,ficou muito paradaaaa,mas ficou legal,Deus abençoe!!
Felipe disse…
A Musica é linda, mas o clip... ficou muito fraco... ela não teve nenhuma expressividade, e as imagens, nada a ver com a letra cantada... a musica vai estourar, mas o clip, não sei...

Mais vistas da semana