Deputado Jean Wyllys elabora projeto de lei para regulamentar a prostituição


ESSE CARA NÃO CRIA UMA LEI QUE PRESTE! ESPERO QUE QUEM VOTOU NELE SE SINTA COM MUITO ORGULHO - PROVOCADOR GOSPEL

O deputado e militante gay Jean Wyllys, do PSOL-RJ, começou a elaborar um projeto de lei para regulamentar a prostituição e a profissão dessa atividade.


A sua proposta terá como base uma lei alemã, um projeto de lei já arquivado do ex-deputado Fernando Gabeira e outro do ex-deputado Eduardo Valverde.

Wyllys discutiu terça (12) o texto do projeto com Gabriela Leite, prostituta fundadora ong Da vida, e José Miguel Nieto Olivar, pesquisador da prostituição nas fronteiras do país, entre outras pessoas.

O deputado entende que a regulamentação da atividade possibilitará que as prostitutas tenham mais condições para exercer a sua cidadania, além de serem tratadas com a dignidade que todo profissional merece.

“A sociedade que desaprova a prostituição é a mesma que se serve dela”, disse Wyllys. Para ele, essa hipocrisia tem de acabar.

Comentários

Anônimo disse…
Vamos Orar por ele!!! Jesus nos mandou orar pelas Autoridades!!!
Anônimo disse…
Puxa Vida, estamos numa grande luta em sentido contrário: de forma alguma admitir a venda de corpos humanos, digo, legalizar é legitimar!
O que as meninas querem são saídas para essa situação e, aquelas que querem ficar, só querem políticas públicas de saúde e não polícia se intrometendo em seus corpos....

Mercedes

Mais vistas da semana