Líder da Mundial agora é o alvo de Edir Macedo


Depois da Assembleia de Deus, Rede Record vai pra cima do líder da igreja Mundial

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus usa dinheiro dos fiéis para enriquecimento próprio
Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.

São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal. Elas foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja.

Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico.

Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, elas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, o equivalente a 13,4 mil estádios do Maracanã.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Assista ao vídeo:



R7

Comentários

Anônimo disse…
o sujo falando do mal lavado!!!!!
Anônimo disse…
Concordo com o comentário acima. Tá na hora haver verdadeira conversão. Ainda bem que algumas pessoas são realmente salvas, mesmo com tudo isso.
Anônimo disse…
Engraçado o Gospel Channel, só publicou a matéria que ataca a igreja Mundial, porque vocês não publicaram o que o Apóstolo respondeu no último culto?

Ele disse que nenhuma dessas propriedades é dele, e falou que pode provar isso na justiça pra quem quiser. Eu sou da Igreja Mundial, e não gostei da forma que o Blog publicou a reportagem.

Uma obra dessa onde tantas pessoas são libertas e restauradas devia ser defendida por unhas e dentes pelo meio evangélico.
Suelen Targino disse…
Se ele cura em nome de Jesus, tudo bem.
Mas enriquecer a costa dos fies, me poupe.
Jesus, veio a este mundo e não tinha onde repousar a cabeça.
Curava, expulsava demonios, ressuscitava etc...
E esses espertalhões se acham melhores que Jesus? Querem ser mais que Jesus?
Eles tem que se converter de verdade e nao enganar o povo.
Anônimo disse…
Suelen, O Apóstolo sempre deixou bem claro que tinha fazendas, inclusive que uma delas era da igreja para que os próprios funcionários dela usassem. Me poupe você, todos nós cristão sabemos que quanto mais você pede, busca, ora, chora e se humilha aos pés do Senhor mais você recebe, porque ficar criticando ele se ele tem esses bens? e quem foi que falou pra você que ele comprou isso com o dinheiro da igreja? porque você não prova?

Se a Record estivesse falando a verdade quanto aos fatos, mostraria documentos com a assinatura do Valdemiro nas escrituras, mas não mostrou nenhuma porque é tudo mentira.

O que o Valdemiro compra ou deixa de comprar é problema dele com Deus, o que ninuguém vê, são as maravilhosas obras que Deus faz através da vida dele naquela igreja, quantas pessoas não já passaram a ter bens muito maiores que os deles depois que passou a servir a Deus na igreja Mundial, eu sou um desses e não me arrependo.

Tenho pena das pessoas que pensam como você, no mínimo é uma assembleiana que vive aquela vidinha de sempre e nunca sai da mesma, sempre criticando a vida alheia.
e dai se fosse com o dinheriro da igreja ele tem todo o direito do mundo de comprar fasenda com o dinheiro dos fieis,pois a palavra de DEUS diz aquele que vive da vinha come da vinha aquele que vive de vaca vive da vaca todo pregador é DIGNO do seu SALARIO.ele ora pelos menbros, jejua, liberta ,cura, da as reiceitas pra ele ser vencedores,pago e paga um preço muito alto pela igreja,ele ta colheno o que plantou com tanto suor e e sofrimento eu dou gloria a deus por ele ser esse homem de DEus.RAÇA DE VIBORAS PAREM DE ACUSAR PESOAS UNGIDA DE DEUS NAO CABE VCS JULGAREM TODO MUNDO ATIRA PEDRA NESSES PATORES RICOS POIS ELES DAO FRUTOS CALEM A BOCA FIQUEM QUIETOS VAO CUIDAR DAS SUAS VIDAS ESPIRITUAL E FINANCERA VCS TAO COM INVEJA DE NAO PODER TER TANTAS RIQUEZAS!!AIII DAQUELE QUE TOCA NO UNGIDO DE DEUS!!
Anônimo disse…
É isso ai Henriqui, concordo com você e com a outra pessoa ai de cima
Suelen Targino disse…
Ei anonimo fiel de Valdemiro, se encherga.
Sou assembleiana e com muito orgulho,por que sirvo a Deus (e não é título de denominação que salva, mas sim Jesus).
Graças a Deus, temos o direito de opinar e quem é vc pra me julgar?
Anônimo disse…
Não vou discutir com você, aposto que você não tem carro zero e vive a mendigar o pão. kkkkkkkkkkkk

Brincandeira, que Deus abençoe a sua vida na Assembléia, eu gosto muito de lá, só acho ela muito rigida e antiga.
Anônimo disse…
Oque que adianta ter carro zero e muito dinheiro, se o principal q é a salvação ñ tem, tambem sou assembleiano com muito orgulho, minha familia são da mundial, so vão atras de prosperidade, nem sabem o q é salvação! Que Deus abençoe valdemiro, so jeova nessa batalha msm!
Suelen Targino disse…
Deus, olha esse irmão que pelo jeito vai pra Igreja só em busca de "Prosperidade".
Por isso que a Universal é cheia de pessoas, mas vão em buscar de riquesas e se esquecem do mais importante SALVAÇÃO.
Não tenho mesmo carro e pretendo comprar um em breve, mas com dinheiro do meu salário,pois eu trabalho.
Mais de vale ganhar mundo e perder sua alma?
Suelen Targino disse…
Ah, esqueci.
Que Deus dê sempre pão sobre sua mesa e não deixe faltar, pra que quando faltar, vc não venha blasfemar.
Anônimo disse…
Nossa, como vocês são dramáticos, não tão vendo que eu estou brincando, que povo sem senso de humor !!!

Mais vistas da semana