Silas Malafaia comenta e Valdemiro responde as acusações da Rede Record


Algumas pessoas não gostaram do comentário feito pelo pastor Silas Malafaia

"Silas-Vou começar pelo fim. O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas.

Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus.

A outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na tv que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo humildade dizendo: ” estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedo e na Igreja Universal.

O que eu lamento é que ambos possuem poder na mídia, mas não utilizam isso em prol do Reino de Deus, somente quando são seus interesses no Reino de Deus. O movimento gay quer interferir no lugar do culto, bem como criminalizar nossa pregação e eles não falam absolutamente nada. Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.

Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra da Bíblia: É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem. E uma outra: Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível.""


O apóstolo Valdemiro Santiago disse não ter visto a matéria porque estava trabalhando mas ressaltou que era inocente, que tudo era patrimônio da igreja e fez algumas provocações ao bispo Macedo e a rede Record.



Verdade Gospel

Comentários

Anônimo disse…
Silás Malafaia tá com dor de cotovelo, que peninha.
Anônimo disse…
quem é silas para falar de sujeira ou mal lavado ! ele deve colocar sua barba de molho sujo e mal lavado é si alia com a rede globo come na mão do propio inimigos dos evengélico, como pode silas voce dizer em uma entrevista que você deu que seu maior sonho é ter um programa na rede globo isso para mim é sujeira, você ta sentindo a dor do valdomiro ele esta colendo o que ele plantou, isso pra mim não é homem de Deus. dobre sua língua silas para falar da iurd. olha para sua igreja.
Anônimo disse…
É isso ai silas, fala msm desses ladrões!rsrsrs muita gente ñ gosta de silas porque ele fala a verdade! A verdade dói msm! Kkkk
Jhon disse…
Silas, Apoiado!!!!
Anônimo disse…
Acredito que Deus de fato não se deixa escarnecer, o evangelho precisa ser pregado para a libertação de uma sociedade que sofre com a violência, medo e opressão. uma igreja que tem como objetivo crescer financeiramente nem de longe conhece o evangelho, quanto mais a Deus. Irmãos lutemos por um evangelho genuíno, buscando o amor e respeito ao próximo, não um evangelho que apregoa riquezas materiais, lembremos, nosso descanso não aqui. onde está o nosso tesouro, ali também está nosso coração. Nosso maior tesouro é Cristo
Anônimo disse…
silas acorda! a sua verdade como alguns diz que você fala, não incomoda e sim ( te em comoda ) o seu ódio pela iurd e seu bispo te deixa insatisfeito como a muitos leitores.a iurd tem muito ladrões como disse esse leito com cordo eles roubam muito ,mais muito que em comoda tanto ao diabo e a muitos como silas malafaia ( faz roubar muitas almas da garras do diabo ) coisa que muitos deveriam fazer e não faz ( por isso igreja universal é igual o melete quanto mais bate mais cresse valeu. to com vocês iurd
Anônimo disse…
Nossa que desgraça, as igrejas estão brigando por poder e fama, a que ponto chegamos!
Erlan disse…
Estou com o Pr. Silas Malafaia
Anônimo disse…
MEU DEUS O QUE ESTA ACONTECENDO COM OS ''CRENTES''?OLHA ASSIM FICA DIFICIL PREGAR O EVANGELHO PARA AS PESSOAS.QUANDO VAMOS FALAR DE JESUS QUE NAO TEM NADA HAVER COM ISSO SABE QUE RESPOSTA TEMOS?VOÇE VIU O QUE ACONTECEU NAQUELA IGREJA TAL?VOÇE VIU O QUE O PASTOR FEZ?VOCE VIU OQUE O OUTRO RESPONDEU?TA COMPLICADO VIU!CADE A NOIVA DO CORDEIRO????SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
é silas malafaia pimenta nos olhos dos outros arde, agora você esta bebendo das suas propiá palavras. com jatinho e outras coisa mais ,não jogue pedra no telhado de vidro que o seu quebra.
Unknown disse…
Estou com o Pr. Silas. Tenho pena desses "Mercenários da Fé" que logo, logo estarão prestando conta com o Senhor. Que Deus venha abençoar a todos nós. "E a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível."

Mais vistas da semana