Homossexuais apelam e começam a perseguir pastor Silas Malafaia!!!


Provocador Gospel - Obviamente as verdadeiras palavras do pastor Silas Malafaia incomodou os homossexuais ATIVISTAS do país. Não conseguindo desmentir o pastor, agora ele querem fazer com que a AVON para de vender os seus produtos no catálago "Moda e Casa".

1º - Para a Avon revender os produtos do pastor Silas é porque devem obter um certo lucro, se não já teriam tirado a uns 5 anos todos os materias da Editora Central Gospel.
2º - Não é só a Avon que revende os livros da editora, como também a revista Hermes.
3º - ESTÁ NITIDAMENTE visível a todos a perseguição ao pastor Silas. Afinal eles querem calar a boca daquele que está defendendo os direitos de famílias e da religião evangélica, visto que os homossuxuais estão atacando e desrespeitando de forma agressiva a crença cristã protestante.

Pelo visto esses ATIVISTAS estão realmente apelando para tudo que envolve um dos líderes cristãos mais influentes do Brasil.

Provocador Gospel
Gospel Channel

Comentários

Thiago Scorza disse…
Chumbo trocado... sem comentarios
Anônimo disse…
De agora em diante estas coisaa vão ocorrer com frequencia, a palavra de Deus fala que no mundo tereis aflições... ainda muito coisa está para acontecer! Agora é necessário guardar a fé para não nos perdermos, Jesus está vindo aí, fiquem firmes e preparados!
Everton Henrique disse…
MARANATA ORE VEM SENHOR JESUS

Mais vistas da semana