Já nas lojas "Questiona ou adora" o mais novo CD de Flordelis

O CD "Questiona Ou Adora de Flordelis" já está à venda nas melhores lojas do Brasil.

O segundo trabalho da cantora pela gravadora MK Music, irá surpreender a todos com músicas que exaltam o nome do Senhor, e temas diferentes de tudo que já vimos e ouvimos. Flordelis ficou conhecida nacionalmente por seu exemplo de amor. Ultrapassou os mais diversos obstáculos e, ao lado de seu marido, construiu uma linda família com 50 filhos (apenas quatro deles biológicos e a maioria resgatados do tráfico de drogas). Esse amor se manifesta integralmente pela fé. E através da MK Music, Flordelis deu um grande passo em sua vida: lançou em 2010 seu primeiro CD, Fogo & Unção, e de cara recebeu Disco de Ouro. Agora, chega às lojas seu mais novo álbum, Questiona ou Adora. Sinal que os planos de Deus para vida dessa carioca não se esgotam.


Neste novo trabalho, Flordelis repete a dobradinha que deu mais que certo com o conceituado produtor musical Rogério Vieira. O ganhador de vários prêmios Grammy Latino, que se consagrou por ótimos resultados em álbuns de louvor e adoração (Aline Barros, Marina de Oliveira, Eyshila, Léa Mendonça), se firma também no pentecostal (estilo sonoramente vibrante com temática forte). Com valorosa contribuição da própria cantora, fez um trabalho inovador, que promete se tornar tendência. "Rogerinho reinventou o reteté", adianta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. "Foi um trabalho de muita cumplicidade. Flordelis compartilhava suas ideias e eu traduzia musicalmente. Não tínhamos pretensão alguma em lançar novo estilo ou algo parecido. Mas, no final, o resultado acabou ficando muito diferente do que temos no mercado. Algumas canções trazem pegada de trilha sonora mesmo. Também já havia feito muito forró. Mas, o reteté mesmo, é a primeira vez. Com direito até a "irmã com pandeiro" e tudo. Vai surpreender e espero que o público aprove", adianta Rogério Vieira.

O repertório de Questiona ou Adora é a tradução do que Flordelis é como cantora, pastora, missionária e mãe - ela e o marido, Pr. Anderson do Carmo, são líderes do Comunidade Evangélica Ministério Flordelis. As canções escolhidas com auxílio de Yvelise de Oliveira abordam temas como família, superação, milagre... E a cada acorde uma mensagem poderosa da parte de Deus. O naipe de compositores é de peso: Anderson Freire (em parceria com Fabrício e com Aretusa), Anderson Ponte, Suedson Damasceno, Gutto Soledad, Jean e Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira.

Doze canções fecham o repertório de Questiona ou Adora, mas duas faixas são bem especiais, pois trazem participações, digamos, inestimáveis para Flordelis. Em "Eu Sou Canela de Fogo", ela canta com o filho Luan Santos; e em "A Tua Palavra", divide o vocal com Marina de Oliveira - cantora, diretora artística da MK Music, amiga, que também dirigiu a intérprete na colocação de voz.

Destaque também para "No Meio do Redemoinho", que foi escolhida como primeira música de trabalho nas rádios. Estreou e já entrou nas mais pedidas. "Chegar até aqui não foi fácil. Passei por muitas lutas, e tinha tudo para desistir dos meus sonhos... Mas cada situação difícil foi combustível para minha fé e me impulsionou a louvar e adorar o meu Deus! E hoje estou aqui lançando meu segundo CD. Que, aliás, está vindo com muito mais força que o primeiro. As composições estão lindíssimas.



Mais um presentão do Senhor. Por isso, vou continuar profetizando através da música que a vida das pessoas vai ter jeito, que nada está perdido porque sempre tem Deus para mudar as situações", compartilha Flordelis explicando sem deixar dúvidas o título do álbum: Questiona ou Adora. A escolha é de cada um de nós.

MK Music
Gospel Channel

Comentários

Thiago Scorza disse…
Estranhei a voz dela... mas gostei da canção, letra forte, "CUIDAADOO QUANDO DEUS TE EXALTAR PRA O SEU IRMÃO VC NÃO HUMILHAR" gostei mesmo ao contrario das "outras" que cantam ao contrario!!!! Sucesso a cantora
tiago_mello disse…
Também gosteiii... Flordelis é benção Pura! E o meu chara Thiago, sempre questionando(debatendo) os muito hinos q exaltam o ego do do ser humano...isso aí!
Thiago Scorza disse…
Haaa meu chara... eu não aguento mais esses louvores pentecas atuais que focam tanto o egocentrismo e esqueceram a adoração a Deus de uma forma forte, estremecedora, que só os pentecostais sabem fazer. Sei que algumas cantoras de grande renome como Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus estão em baixa mas se vcs analisarem não irão encontrar louvores nesses estilos que cansam de tão repetitivos. Talvez seja por isso que elas estejam e baixa no cenário pentecostal pois todos os pentecostais que vendem no mercado hj é porque gravam esses louvores falando da própria biografia, dizendo que o seu inimigo ficou lá em baixo e vc todo exaltado está la em cima dando risada dele. Vamos ver até aonde isso vai... Dai-me paciência Jeováááááááááá
tiago_mello disse…
Haaa meu chara... também penso assim. Não curto muito esses hinos q expressam de certas formas a vingança nas entrelinhas da canção( Vão ver, vai humilhar e todos vao ter q aplaudir) e por aí vai... e penso q não seja esse o real motivo da má fase que grandes cantoras estão vivenciando hoje! até porq elas mesmas já cantaram hinos com essa temática... agora é esperar pra ver né!
Anônimo disse…
Concordo plenamente!!!!!!! tipo sabor de mel da Damares.

O pessoal tá esquecendo de fazer hino de adoração a Deus, tipo assim:

Pisa, pisa, pisa na cabeça do Diabo, dá uma sapatada na cara dele, pegue um salto alto e dê na cara dela pra machucar, depois sapateie, sapateie mesmo irmão, e sai dançando na unção, na unção é só glóriaaaaaaaa!

Ou Aleluia!
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....o iemão se impolgou ai em cima.....
Anônimo disse…
o cd ficou lindo
Anônimo disse…
a paz do senhor irma o seu cd ficou muito lindo
amei ja colocamos ate na festividade das irmaes
Deus abencoe

Mais vistas da semana