Pepsi fecha parceria com autores evangélicos do viral 'Para nossa alegria'

A Pepsi entrou na onda viral provocada pelo vídeo "Para nossa alegria" no mês passado e fechou uma parceria com a família que aparece no filme, lançando um desafio: se a marca chegar a 500 mil fãs no Facebook, os três divulgam uma nova música.

Para promover a ação, o refrigerante publicou um vídeo em sua fan page, chamando consumidores para curtir a página.


No anúncio, Jefferson Barbosa, líder do grupo, aparece acompanhado da mãe e da irmã. Com o argumento de que “um artista precisa sempre se reinventar", o jovem então lança a proposta da bebida.

No YouTube, o vídeo caseiro do trio já soma mais de 15 milhões de exibições e engraçadíssimas paródias. A a Pepsi acumulava pouco menos de 400 mil fãs no Facebook quando foi lançada a promoção, atualmente já tem 11 mil a mais.



Gospel Channel Brasil

Comentários

Anônimo disse…
Acho que eu vou gravar um vídeo meu cagando e depois vou colocar no youtube, provavelmente vai estourar os acessos e vou ser chamado pra trabalhar em várias empresas, pelo menos assim acho que eu arrumo um emprego.

Eu estou indo em vinte mil entrevistas por mês e nenhuma empresa me chama, a tal da Luiza do Canadá recebeu proposta até pra trabalhar na Tam, sem ter feito absolutamente nada.

É cada uma viu!

Mais vistas da semana