Perlla assina com a Central Gospel Music

A Central Gospel Music continua a fortalecer seu cast com grandes nomes da música. Agora a mais nova integrante é Perlla, uma jovem que abriu mão do sucesso no meio secular para adorar a Deus.

 A cantora assinou contrato com a gravadora na tarde desta segunda-feira, 21/5, notícia que rapidamente se espalhou pela internet e redes sociais.

 Perlla nasceu em um lar cristão e, ainda pequena, descobriu seu talento para a música. Passou a solar em corais infantis e até liderar um grupo de pequeninos. Isso já era uma confirmação da profecia recebida por sua mãe Marilene, uma mulher de oração: sua filha seria ungida para o louvor. Entretanto, aos 14 anos de idade, a cantora se afastou da igreja e passou a usar seu dom para outro propósito. 

Perlla fez back vocal para vários artistas, até que foi descoberta por um famoso DJ, que a destacou como a rainha do funk melody. Ao todo foram seis anos de sucesso e glamour, mas isso não era sinônimo de felicidade plena. Com o passar do tempo, a cantora começou a lembrar das promessas de Deus, algo que se tornou ainda mais forte quando começou a namorar o baixista Cássio Castilhol, músico da banda da Jozyanne e atual marido, que a ajudou a seguir para um novo tempo. 

Perlla abriu mão do sucesso no mundo secular em detrimento daquele que abriu mão da própria vida em demonstração de amor por ela: Jesus. A cantora cumpriu sua agenda de show até o final de 2011, e agora segue um novo rumo, dedicando-se somente a adorar ao Senhor. 

O resultado dessa determinação poderá ser conferido em breve com o lançamento do seu primeiro CD gospel. “Essa cantora tem um testemunho lindo. Creio que servirá de bênção para resgatar muitas vidas que estão se perdendo”, finalizou o pastor Silas Malafaia, presidente da Central Gospel Music, que estava presente na assinatura do contrato junto com a diretora executiva, Elba Alencar, gerente administrativa, Talita Malafaia, e gerente da gravadora, Angélica Dias Gomes.



 A cantora Jozyanne e seu marido pastor Odilton Ângelo (vice-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo), que conhecem de perto o testemunho da Perlla, também prestigiaram esse momento. 

Central Gospel Music
 

Comentários

Anônimo disse…
QUE DEUS ABENÇOE ELA PODEROSAMENTE!!
Adriana disse…
]Que benção!
Anônimo disse…
Muito ancioso pelo CD dela !!! Que seja uma benção
Anônimo disse…
Deus conserteza tem algo especial com ela,e na central gospel vai se compri o que Deus tem preparado em nome de Jesus...
Anônimo disse…
Fiquei feliz demais com a notícia, que ela sirva de benção para essa geração, os planos de Deus são maiores que os nossos, orando por ti!
Anônimo disse…
Aleluia, Glória a Deus!
Anônimo disse…
ESSA GURIA SEMPRE TEVE ALGO DIFERENTE, ATE QNDO CANTAVA FUNK, TINHA O CUIDADO DE NÃO SER COMO AKELAS BAGACEIRAS
Concerteza vai ser benção! Eis ai um grande exmplo de como Deus transforma a vida do homem! Deus seja louvado!
Anônimo disse…
Ai daquele que criticar a Perlla, antes cuide do seu umbigo pra depois falar dos outros! vai orar vai
Anônimo disse…
só o que me faltava naum conseguiu fazer sucesso no mundo agora vai virar crente naum é atoa que a vinda de Jesus está perto mesmo....
Anônimo disse…
Meu Amigo ai de cima quando ela deixou a musica secular ela estava no auge do sucesso gravando CD e DVD. você meu amigo ao invés de julgar deveria ama-la por que até o momento ela tem se mostrado uma ótima Cristã, Melhor que muitos "crentes" por ai. Alem do Mais o Silas Malafaia jamais a Contrataria se ela realmente não estivesse verdadeiramente convertida.
Rael disse…
Tem gente que adora critica né. Se ela estiver mesmo enganando todo mundo querendo ficar crente só para ter sucesso... não importe POIS DEUS ESTÁ VENDO TUDO ELE NOS CONHEÇE A CADA um e se for isso mesmo ela não vai alcançar o sucesso nem uma vida feliz.
DEUS SABE O QUE FAZ somente isto que deixo aqui, pois a Deus ninguém engana e nem Brinca---- Eu acredito no testemunho dela, como alias varias e varias outras pessoas acredita, é um testemunho convincente com estrutura eu realmente acredito que ela quer uma vida nova em cristo. -- E só mais uma coisa, irmãos não se preocupem com isso e se isso for verdade ou não não é da nossa conta. Deus sabe de todas as coisas. Tive a maior alegria em saber que ela se converteu voltou para o primeiro amor. Aleluia!
Anônimo disse…
Para de condena as pessoas, tira atrava do teu olho primeiro, coitada da guria, quer dizer q não tinha mais salvação pra ela... Acho q não foi isso q Jesus ensinou.
Anônimo disse…
que deus a abençoe mas quantas pessoas com vozes linda e nao tem uma chance para cantar a deus digamos pra ela foi muito rapido mau falou que ia voltar ja vai gravar cd mas se e plano de deus entao que deus a abençoe e que ela nao pense mais em voltar por que deus e fiel
Anônimo disse…
Aleluia mais uma alma a Jesus!
Não entendo esse povo se a menina voltasse prá igreja e continuasse cantando funk vcs iriam falar que ela não era crente quem já viu crente tá cantando funk no secular e coisa e tal,mas já que ela voltou largou de cantar pro mundo prá cantar prá Deus vcs(alguns) falam mal dizendo que só tá cantando gospel prá ganhar dinheiro! #Aff Só Jesus na causa! Perlla fez o certo e assim que sair o CD eu vou comprar logo! E vcs que só sabem falar mal vão cuidar da salvação de vcs e deixem que os outros cuidem da dele! Afinal a salvção é individual,busque a sua que eu busco a minha! Minha opinião sem ofensas!
Anônimo disse…
Q ela continue nos caminhos do senhor.

Mais vistas da semana