Rede TV! procura ‘’salvação’’ nas igrejas

Depois da saída da turma do Pânico da Rede TV!, a emissora encontrou muitos problemas, tanto na grade, quando no financeiro. 

O Pânico representava grande parte do faturamento bruto, sem falar que era a maior audiência do canal. Procurando substitutos para sua grade no domingo, a Rede TV! viu Rafinha Bastos. Vem ai o “Saturday Night Live” que estreia, dia (13), em homenagem ao Dia das Mães. 

Com todos os problemas financeiros, a emissora abriu espaço para as igrejas no horário nobre, ocupando diariamente a grade das 21h30 às 22h30, incluindo os sábados. Os dois lados da moeda; O dinheiro entra muito fácil, porém a audiência em constante queda, o que afasta ainda mais o mercado publicitário. Uma boa conversa entre o departamento artístico e o comercial precisa acontecer, divergências entre os setores podem atrapalhar ainda mais a estabilidade da emissora. 

Vender horários para igrejas pode sair bem mais caro no final das contas. 

Gospel Channel Brasil
TV Foco

Comentários

Anônimo disse…
Será que vai sumir igual a Manchete? Bom se a Rede TV, sumir, adeus programas evangélicos! #Fato
Anônimo disse…
O FATO É QUE A REDETV! AINDA NÃO APRENDEU AINDA A ADMINISTRAR SUA PROGRAMAÇÃO E O RESULTADO DISSO É A SUA DECADÊNCIA NO IBOPE! PARA SUPRIR A SUA NECESSIDADE(CAÓTICA POR SINAL) RECORREU DESESPERADAMENTE À VENDA DE HORÁRIO EM PLENA FAIXA NOBRE AO MISS. R.R SOARES QUE VAI GARANTIR PRA ELA UMA GRANA CONSIDERÁVEL! A AUDIÊNCIA RESPONDE DE FORMA NEGATIVA!!!!!!!

Mais vistas da semana