Confira a capa e o teaser do novo CD e Tatiana Malafaia

A Central Gospel Music divulgou nas redes sociais o teaser do clipe de Tatiana Malafaia, Sopra sobre nós. A canção faz parte do álbum Tempo de romper, seu segundo álbum pela gravadora que será lançado em julho. As imagens do vídeo foram gravadas em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. 



O clipe contou com uma superprodução, dirigida pelo produtor PC Júnior, e terá vários efeitos especiais. A letra traz uma mensagem profética de adoração que certamente impactará muitas vidas.

Totalmente diferente do primeiro trabalho, tanto no estilo musical como na interpretação de Tatiana Malafaia, Tempo de Romper traz em sua capa um novo conceito, que retrata exatamente tudo o que a cantora pretende fazer em seu segundo álbum pela gravadora: Levar ao público mensagens de esperança e 
renovo por meio de seu repertório.



Composto por 14 faixas, o CD de Tatiana já foi para a fábrica e o seu lançamento está previsto para meado de julho.


  

Central Gospel Music / Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com

Comentários

Anônimo disse…
Realmente bem diferente.
Anônimo disse…
otimoooooo
Stella disse…
Detestei a capa,que coisa mais mal feita,capricharam tanto na capa do cd da Jozyanne,pocha vida,e com esse fazem isso!
Anônimo disse…
NOSSA O VIDEO DE DIVULGAÇÃO E EMPOLGANTE MAIS ESPERO QUE O CD SEJA TÃO IMPACTANTE QUANTO A ESTE VIDEO.

AS VEZES JOGAM ALGO ASSIM TÃO CHAMATIVO E CRIAM UMA GRANDE EXPECTATIVA EM TORNO DO ALBUM A GENTE ANCIOSAMENTE COMPRA O CD E VE QUE FOI SO PROPAGANDA...
MAIS VAMOS CONFIAR QUE ESSE SERA VERDADEIRAMENTE IMPACTANTE A PAZ DE CRISTO A TODOS

ANDERSON (BELEM-PARÁ)
Hugo disse…
Pelo pouco q eu vi, a musica não tem naaaaaaadaaaa a ver c o clipe... tá pior q o em meio ao redemoinho
Lya disse…
Clipe e Música não estão em harmonia,daqui a pouco tá pior do que o clipe Tribunal de Ariely Boanatti,Ariely canta muito e o lovor Tribunal e lindo demais,mais ás imagens que aparecem no clipe não tem nada haver com a música o Tribunal,já o clipe no meio do redamoinho eu acho que tem tudo haver sim,por que conta a história de um homem e seu filho,ambos pobres e mostram como tratavam ele e tal,e depois como Deus o honrou e mudou sua história tem tudo haver com a música na minha opinião!!!

Mais vistas da semana