Confira como foi a gravação do Renascer Praise 17

Em show de gravação do seu 17º trabalho, Renascer Praise inaugura novo tempo ao povo de Deus 

O dia 07 de junho contou com uma noite memorável no Credicard Hall ( SP), o local estava lotado para a gravação do Renascer Praise 17. 

Com a Bispa Sonia Hernandes e todos os cantores ali presente o local foi transformado no céu na aqui na terra. O evento começou bem agitado com a participação especial da Banda Inesquecível, liderada pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Logo sem seguida começou a tão esperada gravação do novo trabalho do grupo de louvor que é considerado o maior da América Latina. Na abertura após as palavras ditas pelo Apóstolo Estevam, todos os cantores estavam ajoelhados consagrando o evento ao Senhor sob a ministração da Bispa Sonia Hernandes. Entre as primeiras músicas, “Espírito Santo” levantou o público com o refrão “Espírito Santo vem me encher, tua liberdade me faz andar, sempre tem mais pra aquele que crê, vou olhar pra frente e me alegrar!”. 

Em uma das músicas “Nada Se Compara” as crianças do Kids Praise fizeram uma participação mais que especial acompanhando o solo do cantor Clóvis Pinho. Cada música do Renascer Praise 17 retrata momento da vida de um cristão, como por exemplo, a volta para a cada do Pai. Como a música que a Banda DOPA cantou. Antes de iniciar a canção uma breve encenação sobre a volta e o recebimento em honra pelo pai foi feita pelos cantores, pela Bispa Sonia e o ministério de dança da Igreja Renascer. A Banda DOPA levantou o grupo com a música de ritmo dançante. Em todas as músicas ou antes delas a Bispa Sonia Hernandes fazia uma breve ministração. “A partir do momento que você volta para a casa do Pai, os milagres voltam a acontecer. 



Deus te dá vestes novas e as coisas começam a fluir. Tudo o que a gente faz, prospera! Somos filhos e temos o poder e autoridade do Espírito Santo!”, declarou ela. Um dos pontos altos do show foi a música que Clóvis Pinho cantou em homenagem ao Apóstolo Estevam Hernandes.

 A música fala sobre o amor pelo pai espiritual, de como ele é referência na vida do filho. Foi um momento de muita emoção, impossível não notar a emoção do público e que muitos estavam chorando. Ministração As ministrações do Apóstolo Estevam se tornaram parte das gravações do Renascer Praise e nessa gravação não foi diferente. Em poucos minutos o apóstolo ministrou uma palavra impactante que fará parte do CD e DVD Renascer Praise 17. “Em breves palavras, quero deixar um sentimento que o Espírito Santo coloca em nossos corações. O evangelho de Lucas fala que Jesus estava pregado na cruz se esvaindo em sangue, ao seu lado estavam dois ladrões. Ambos estavam sentenciados ao inferno. Mas Dimas, que estava ao lado esquerdo, deixou que o sentimento de Cristo entrasse nele", afirmou. 

O outro,prosseguiu o apóstolo, permaneceu com o coração endurecido, não admitiu ajuda e nem se abriu para ter uma esperança. Após a Palavra o Renascer Praise voltou ao palco para cantar a música “Novo dia”, uma música que a bispa Sonia compôs quando estava orando e perguntando ao Senhor o que aconteceria no futuro, quando teria resposta. 

“Novo Dia, Novo tempo, a fé faz aparecer. O impossível, o inatingível, de repente vai acontecer!”. Ao final da apresentação o Apóstolo Estevam voltou ao palco para levantar um grande clamor com todos que estavam presentes no Credicard Hall pedindo que todos dessem as mãos e assim orassem uns pelos outros. Antes das luzes se apagarem a Bispa explicou o significado desse trabalho.

 “O nome desse CD será Novo Tempo e eu desejo q esse tempo novo esteja presente nas vida de cada um de vocês”. 

Fotos: Gilberto Teles
 Michelle Barros
Assessora de Imprensa Igreja Renascer em Cristo

Comentários

Renan silva disse…
Nossa pelo jeito foi bonito mesmo só pelas palavras ja deu vontade de comprar o CD pena q a fama da igreja nao eh mto boa...mas Deus ha de por a mão e entrar com providencia na vida das pessoas e principalmente deles mesmo (renascer)...
Anônimo disse…
Vê se vcs fazem uma análise do CD, pq só de CD penteca só não dá né tem que fazer da maior quantidade possível.
Anônimo disse…
por favor ,e os cantores convidados como tales, fernanda brum,davi sacer,fui pq gosto d+ deles ,esperei ate o fim do show e nada. alguem por favor pd me esplicar o q aconteceu? eu e meus amigos ficamos frustados...
Anônimo disse…
É realmente deve ter sido muito lindo mesmo, no entanto senti falta de uma materia sobre a garavação do dvd do ministerio diante do trono que aconteceu nesse sabado passado dia 09.
Bruno disse…
Renan deixa de ser ridículo para de ficar julgando todo mundo, a gente que é cristão ñ pode ser assim ñ temos que fazer diferença. Ore por eles pra que eles sejam transformados ninguém nesse mundo é perfeito ñ, nem eu nem vc nem eles nem igreja nenhuma.

Mais vistas da semana