Mais uma vez a Rede Record é processada por causa de programa evangélico

O processo dessa vez veio pelo “Fala que eu te escuto”, programa evangélico exibido nas madrugadas da Record. 

Segundo a coluna Outro Canal, a emissora foi condenada em 1ª instância, na 11ª Vara Cível de Brasília, a pagar uma indenização de R$ 30 mil por exibir imagens de uma mulher que estaria traindo o seu noivo. Tudo começou devido a uma edição do evangélico que tratava do assunto “Traição” em janeiro de 2009.

 No programa foram exibidos imagens capturadas por supostos detetives de relações extraconjugais. Uma das mulheres que foram expostas decidiu então processar a emissora. Ela ainda revelou que a ação da emissora lhe causou prejuízos em seu ambiente de trabalho e familiar. Procurado pela Folha de São Paulo, o canal não se pronunciou sobre o assunto. 

TV Foco - Gospel Channel Brasil


Comentários

Anônimo disse…
esse povo da universal kkkkkkk tudo sem noção!!!
Anônimo disse…
FALA QUEM QUER E OUVE QUEM QUER ! OS INCOMODADOS É QUE SE DOÍ, QUANDO A VERDADE VEM ATONA. NÃO JUGO O POVO DA UNIVERSAL COM SEUS ATOS ERRONIAS.
Thiago Scorza disse…
Julgar eu também não julgo afinal, quem sou eu....

Mas me espanta em saber o quanto o Sr "MACEDÂO" consegue causar escândalos em tão pouco tempo.

...e enquanto nós não podemos julga-los afinal a Bíblia diz que este Poder é dado ao nosso Deus, o reverendo bispo "lasca" a madeira nos outros com a disculpa que a verdade tem que ser dita.... hahahahaha


o que é a verdade então......."BISPÃO"
Luccas Silva disse…
A Record é bem uma porcaria de canal só passa chatice!
Lya disse…
Vindo da record,eu não me espanto!
Rennan Silva disse…
ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA...eu vi um encarte do CD Pérola da Elaine...e o encarte éra diferente era cheio de fotos e detalhes....e o meu eh diferente o meu eh mais simples com poucas fotos e poucas paginas......alguem me ajuda ...como que eu posso saber qual CD tem o encarte mais completo e qual tem o mais simples??
mk braid disse…
A RECORD DEIXOU DE SER EMISSORA EVANGELICA A MUITO TEMPO, E ESSES PROGRAMAS "EVANGELICOS" DE SUAS MADRUGADAS NA REALIDADE SÓ SERVEM PARA ATACAR A GLOBO, OU SEREM USADOS EM PROL DOS INTERESSES DO CANAL DEUS NELES NÃO PASSA NEM PETO.

Mais vistas da semana