Rede Globo perde sua credibilidade com os evangélicos

A Rede Globo estava cada vez mais se aproximando dos evangélicos com festivais de músicas e matérias em jornais, mas pelo visto tudo foi por água  abaixo!

De maneira explícita e tendenciosa, a TV Globo protagonizou um episódio que evidencia sua luta em favor da causa gay. Nesta quinta-feira (19), chegou a promover uma cerimônia de união civil entre duas mulheres no palco do programa “Na Moral”. “A moral está mudando”, afirmou Pedro Bial, apresentador do programa.

Retratando uma realidade distorcida – a aceitação do casamento de pessoas do mesmo sexo – o programa apelou para a emoção, tentando comover o telespectador com afirmações do tipo “o que importa é o amor”, “vocês são corajosas”, “venceram preconceitos”.

Na presença do ativista gay, o estilista Carlos Tufvesson, que ficou conhecido ao ter o pedido de casamento com seu parceiro negado, Pedro Bial apresentou um vídeo com o juiz Luiz Henrique Oliveira Marques, da 1ª Vara de Registro Público do Rio de Janeiro, que tem negado sistematicamente o casamento entre pessoas do mesmo sexo, amparado pela Constituição.

Bial ainda falta com a verdade afirmando que metade da população é favorável a união civil homossexual e, logo em seguida, se contradiz ao dizer: “A maioria silenciosa ainda é maioria. Os gays são uma minoria barulhenta. Mas a maioria silenciosa ainda é maioria”.

Durante todo o programa foram feitos inúmeros apelos favoráveis ao homossexualismo, remetendo à história das duas lésbicas que se casaram no palco e que afirmaram ser evangélicas.

Verdade Gospel
Gospel Channel Brasil

Comentários

Hugo disse…
Bem, o dilema eh o seguinte:
Crente tem q respeitar, pq senão, n está dando testemunho d uma vida
c Deus, Aquele q ama o gays, mas abomina a homoafetividade.
Mas crente n pode se conformar, pois está escrito, q se a gente se
conformar, a gente vai pro inferno com o pseo do pecado do outro...
Quem disse q seria fácil servir a jesus?
>Mas Daki pra frente a tendencia tudo se fexar cada vez mais...
Se vcs axam q isso estranho, eh capaz d daki um tempo,
nas escolas haverem "aulas d orientação sexual", e o pior
eh q já deve existir...
Lya disse…
Já existe essas aulas em escolas sim
Hugo,mais não passaram da primeira e já
Foram proibidas,procure na internet.
Bom voltando ao assunto infelizmente,a moral
Os bons costumes,e ás leis do nosso Deus Jeová
Estão sendo destruídas por pessoas assim
Como esse fariseu chamado Pedro Bial faz
Quando esse programa ia estrear só pelo
Titulo já imaginei,Lá vem bomba!!!
E veio mesmo,mais um programa sujo,para nossa
Tv,um programa que quer fazer com que a gente
Tenha ás mesmas opiniões que ás deles,cada hora e um
Tema já,já,o tema vai ser religião,e vcs vão ver
Como a Rede Globo vai esculhambar mais uma vez
Com o Povo Evangélico,assim como Jo Soares esculhambou
Com os evangélicos em seu programa,principalmente
Com os Evangélicos Pentecostais,o que ele e seu
Convidado fez naquele dia foi inadimissel,inaceitavel,
Além disso gospel Channel deveria falar sobre
A evangélica da Novela Avenida Brasil,algo que foi
Mais um motivo de piada com o nosso povo,várias
Pessoas Evangélicas ligaram na Globo para reclamar
E se manifestaram no twitter também,a Rede Globo
E realmente uma rede podre e suja,ainda bem que
Não assisto Tv aberta,mais no twitter o pessoal
Que me segue me conta tuda a perseguição
Que a globo faz com os evangélicos.
Roger disse…
O que importa não é o amor ao próximo? Não é isso que Jesus pregou?
Rafael Ramos disse…
Só uma pergunta: que evangélico foi tão idiota capaz de acreditar que essa aproximação da Globo com a música gospel não era puro interesse em lucrar com esse mercado cada vez mais rentável?
Anônimo disse…
Eu já não dou credibilidade a essa rede esgoto a muito tempo,emissora mundana,imunda!!
mk braid disse…
O TEMA DA MATÉRIA É UM ABSURDO TREMENDO, A REDE GLOBO NÃO É EVANGELICA MUITO MENOS QUER SE TORNAR UM CANAL EXCLUSIVAMENTE CRISTÃO. ISSO É FATO É MUITA IGNORÂNCIA QUERER QUE A GLOBO FALE SOMENTE DE ASSUNTOS RELACIONADOS A IGREJAS EVANGELICAS. A GLOBO É UMA EMPRESA E VISANDO O LUCRO ELA ESTÁ ENTRANDO NO MEIO GOSPEL POIS É A ONDA DO MOMENTO SER GOSPEL É BONITO HOJE EM DIA. E QUANDO A MATÉRIA QUEM A ESCREVEU TEM QUE SIM NOTAR AS MUDANÇAS NO MUNDO E SAIR DE UMA REDOMA DE TRANQUILIDADE E COLOCAR EM PRATICA O QUE DEUS DISSE. IDE E PREGAI O EVANGELHO POIS SÓ DESSA FORMA PODERÁ COMBATER AS INVESTIDAS DO DIABO NA VIDA DE QUEM NÃO TEM DEUS AINDA. NÃO É POR FORÇA NEM POR VIOLENCIA MAIS PELO ESPIRITO SANTO, SÓ ELE PODE CONVENCER O HMEM DO SEU MAL CAMINHO. MIQUEIAS BELÉM (NÃO SOU EVANGELICO)
Anônimo disse…
Galera olha essa revelaçao:



Deputada Lauriete, deputado Gilmar Machado e o senador Magno Malta em Uberlândia
O senador Magno Malta (PR-ES), dias depois da separação da cantora e deputada federal Lauriete do pastor Reginaldo Almeida e ex-deputado estadual, colocou-se ao lado da colega parlamentar, afirmando que seu ex-marido “é homossexual”.
“Ele é um canalha, vagabundo e nojento. Foi flagrado na cama com outro homem. E a empregada gravou tudo. Ela nunca desconfiou disso, mas agora, está tudo claro. Eu estava ajudando ele acertar seus problemas no Tribunal de Contas da União, mas larguei tudo, confirma”
Reginaldo Almeida ficou impedido nas últimas eleições de disputar o cargo de deputado federal e colocou a mulher no seu lugar que recebeu 69 mil votos pelo PSC. Ele nunca se manifestou publicamente sobre o divórcio e nem ela sobre a motivação.
A declaração do senador foi dada ao jornalista Jackson Rangel que perguntou se ele sabia algo sobre os boatos. Inclusive, Magno chegou a pedir até um artigo para revelar que o divórcio foi em razão do pastor ser “bissexual”. O artigo não fora escrito.
Após confirmação do divórcio, boatos foram espalhados, inclusive, envolvendo “affair” entre o senador e a deputada, um deles vinda da boca do presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM).
Após reunião política em Cachoeiro de Itapemirim-ES, com várias testemunhas, Ferraço gesticulou: “o homem não é fácil, não!.Em Brasília todo mundo já sabe. De mãozinhas dadas e tudo mais, referindo-se a Magno e Lauriete.”
De tudo, um coisa é certa: PR e PSC só andam juntos de mãos dadas no Espírito Santo
Dioguito disse…
Ah, por favor, se manquem... Falam de respeito a Deus, a palavra, mas não sabem nem respeitar o próximo. Já há emissoras demais na mão dos evangélicos fazendo lavagem cerebral em milhões de pessoas. Acho incrível como os evangélicos adoram afrontar quem não segue o q acreditam. Falsos moralistas! Vão fazer caridade, ajudar ao próximo, e não vem com essa de dizer q ajuda com a palavra... Assim é fácil gritar pro mundo q ama Deus, mas só "ama" quem faz parte de sua congregação. Hipocrisia!
Anônimo disse…
Podiam trocar o nome do site para: Gospel, o máximo em lavagem cerebral para roubar o seu dinheiro.
Sid disse…
Fala sério..
A Globo visa lucro!
Que os evangélicos saibam usar o espaço que está sendo dado.
A globo querendo audiência com modinhas, os evangélicos pregando a palavra e pronto.
Rennan Silva disse…
A globo nunka qis ser uma emissora gospel..ela só visa lucro.....

Dioguito nunka julgue ninguem!!!!
Eh cada um na sua, se vc nao eh evangelico nao critiqe quem eh...
Pq eu nao to vendo nenhum cristao aqi que ta criticando vc por nao ser evangelico!!! Entao cada um na sua!!!!
Anônimo disse…
ISSO E BOM ! PARA QUE OS EVANGÉLICOS A ACORDEM PARA VIDA.
PRINCIPALMENTE ESSES CANTORES QUE FICA SE SUJEITANDO A GLOBO COM PROMESSAS. NÃO VÊ QUE ISSO É UM FARSA PARA ATACAR DEPOIS COMO ACONTECEU NO PROGRAMA DO BIAL. ISSO É UMA FRONTA, TEM ATÉ LÍDER EVANGÉLICO QUE DEFENDE A GLOBO E DEPOIS QUER METER O PAU. O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO. FAÇA ME UM FAVOR. ACORDEM
Anônimo disse…
o sangue de jesus tem poder!pessoal acordem!! a biblia diz que no fim dos tempos seria assim filho contra pai reino contra reino nãção contra nação irmão contra irmão! fome peste guerra .ei vcs aham que isso vai melhorar?Deus não volta atraz, ele falou ta falado e pronto! vcs acham que a globo vai falar de jesus? logo ela que é o canal mais satanico que existe na face da terra agora assiste ela quem quiser tem muitos crentes que deixa de ir a igreja para ficar dando audiência pra ela ,ai depois se irrita quando vê esses tipos de programas né? ha fala sério hein povo ! vamos orar pra Deus entrar la naquele terreiro de macumba e explodir tudo com seu poder , mas se somos fracos e não fazemos isso que guardemos então o que temos que é a nossa fé em cristo jesus, para o inimigo não roubar. e vamos esperar o arrebatamento da igreja ,ai sim não nos contaminamos mais com eles.ai eles vão prestar contas com deus , no fogo do inferno .
Anônimo disse…
Ela tando lucrando com o meio gospel é o que basta .. pra ela menino o povo como é besta.
Anônimo disse…
Pois é ,tem um monte de crente dando ibope pra esse povo que debocha dos cristaos,não vão pro mundo,mas bota um monte de mundanismo em casa,é isso ai,é big brother,novela,etc...antigamente os crentes tinham vergonha de dizer que assistiam novela,hoje vão pra igreja comentando o capitulo,cade a mariasinha separou do joaozim,é desse jeito!!
PURO TEATRO DELAS PARA AFRONTAR A NAÇÃO EVANGELICA DO PAIS BIAL CAIA NA REAL SEU PROGRAMA VAI TÃO MAL VALE TUDO PARA TER ALDIEMCIA ISSO FOI JOGO SUCHO COM OS EVANGELICOS USANDO DUAS ATRIZ PARA SEU TEATRO EM BIAL
Joao henrique disse…
é Incrivel ler tais coisas, Fui evangelico, mas Hoje nao sou mais, PERDENDO A CREDIBILIDADE COM OS EVANGÉLICOS? ninguem é obrigado a assistir nada, porque os evangélicos so ficam satisfeitos quando tem cantora Gospel (que muitos até idolatram) na Globo e quando tem um assunto desses ficam revoltadinhos? ah façam me o favor, ja tem muiiitas emissoras por ai, pregando essas lavagens celebrais de conversão! sem mais...

Mais vistas da semana