Júnior Luz - Vem Espírito de Deus - Clipe oficial


Após tanta expectativa finalmente todos poderão contemplar o primeiro clipe do cantor Júnior Luz,  que a cada dia mais tem se destacado na música gospel brasileira por ser jovem e possuir um talento singular.

O álbum mais recente do cantor "Adorador Implacável" tem abençoado muitas vidas e nada mais justo do que coroar uma das canções do CD com um clipe bem produzido, mostrando o cantor em sintonia com a música e trazendo para quem assiste a realidade de alguém que clama pelo Espírito de Deus. Apartir daí já dá pra perceber que a canção escolhida foi Vem Espírito de Deus, que é o carro chefe do CD e tem se destacado diante das outras pelo seu estilo adoração e pela sua letra, que nada mais é do que um clamor de alguém que depende totalmente do Espírito Santo: "Vem Espírito de Deus, derrama a tua unção, enche o meu coração, eu quero ouvir a tua voz a me chamar"

O clipe foi dirigido por  Ricardo Franzen, e produzido pela Prinzen Filmes.
As gravações ocorreram em Curitiba e em Guaratuba, aonde foram aproveitada a bela praia da cidade como locação, e vale ressaltar que um dos destaques da cena na praia é a fogueira.
Durante as gravações do clip, o cantor sofreu um acidente aonde o carro teve perca total, e para glória de Deus, o cantor saiu ileso, sem nenhum arranhão.

Confira agora em primeira mão o clipe da canção Vem Espírito de Deus, você não irá se arrepender!

Música: Vem Espírito De Deus 
Intérprete: Junior Luz 
Compositor: Moisés Cleyton 
Produção Musical: Luiz Fernando (Luizinho)
Clipe produzido por Ricardo Franzen - PrinzenFilms

• Quer ganhar o CD Adorador Implacável do cantor Júnior Luz autografado?
Então comente o link oficial do clip no youtube usando a hashtag #VemEspiritodeDeus
Link: http://www.youtube.com/watch?v=h-s3oV7Mqlw&feature=player_embedded
Resultado as 22:00 (24/08)

Por Vitrine Gospel.
Gospel Channel

Comentários

Thiago Scorza disse…
Menos né GC... muito menos. A letra da canção é forte mas a interpretação é fraca sem graça, ele canta super baixo, chega a ser cansativo. Quanto ele ser um adorador implacável ja não posso questionar porque aí vejo que torna se algo intimo entre o cantor e Deus agora avaliando a canção e interpretação não é tudo isso não.... vão me perdoar
maico mmarttinn disse…
Ele Canta Muito sim ...simpelesmente o Clip,a Letra,a Voz tudo Perfeito...Parabens Junior Luz voce tem o que Muitos cantores nao Tem...A Unçao....siga em frente amado Deus é contigo
Anônimo disse…
eu concordo com o thiago scorza ouvir o junior luz é uma sensação de peso nos ouvidos,misericórdia se isso for unção eu só quero ter unçinho kkkkkkkkkkk ,.. eita já tõ pecando ,,, Deus que me perdoe.mas assim mesmo quero poster isso.
Anônimo disse…
a voz dele é orrivel é apagada,escura e feia.

Mais vistas da semana