Fernanda Brum lança seu novo Single na 93fm nesta quinta

O novo CD de Fernanda Brum pela MK Music foi enviado para a fábrica. Liberta-Me é o título deste trabalho que reúne 15 músicas emocionantes e impactantes. A capa foi escolhida com a ajuda de todos os admiradores da cantora e internautas.



 "Estou muito feliz com a escolha desta capa, ela simboliza a mensagem que quero passar, de força e libertação," disse Fernanda na ocasião. "O repertório é feito por músicas que ministram pirmeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências", enfatizou o pr. e marido da cantora, Emerson Pinheiro, que está à frente da produção deste novo trabalho. Não há dúvidas que este CD irá abençoar vidas, lares e famílias. E com o objetivo de adorar a Deus em qualquer circunstância.

E as novidades e supresas não param por aí. Nesta quinta-feira (9), Fernanda Brum lançou a música de trabalho na "Caravana do Louvor", da Rádio 93 FM, as 10h. Todos os ouvintes conferiram, com exclusividade, qual canção foi escolhida pela cantora. Será o lançamento nacional do single. Logo após, às 11h, Fernanda participará do "Debate 93 FM". E também falará ao vivo sobre beleza, no "Dica de Beleza", a partir das 13h.

Não perca a participação de Fernanda Brum na rádio 93 FM. Será uma tarde cheia de bênçãos e surpresas. Fique sintonizado! Em breve será disponibilizado no canal de videos da MK no YouTube.

MK Music
Gospel Channel Brasil

Comentários

Leonardo disse…
Olhem as borboletas na capa e no anel dela
todo mundo sabe que a Borboleta é um simbolo illuminati
e é usada pelos escravos monarca. E tdo mundo sabe que hj existe ocultismo dentro da igreja.

Quando uma pessoa está sofrendo um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como uma flutuante ou esvoaçante borboleta. Há também uma representação simbólica, relativa transformação ou metamorfose desse inseto. A partir de uma lagarta em um casulo (dormência, sedentarismo), para uma borboleta (criação de novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz esta espécie única.


O simbolismo ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o verdadeiro significado disso, a borboleta vem da crença de que as almas humanas se transformam em borboletas, enquanto buscam por uma “nova reencarnação”.

Não estou dizendo que a Fernanda é Ocultista nem Illuminati só estou dizendo que vi as borboletas e lembrei disso, Quem tem um anel de borboleta e sempre mostra em seus videos é a cantora americana Mariah Carey.
Este comentário foi removido pelo autor.

Mais vistas da semana