Já nas lojas "Liberta-me" de Fernanda Brum

O tão esperado CD LIBERTA-ME de Fernanda Brum já chegou da fábrica, e está chegando nas melhores lojas do Brasil. Visceral. Palavra forte que define bem a interpretação de Fernanda Brum. Um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, a cantora se destaca pela forma com a qual se doa às canções - além de sua belíssima e grave voz. A cada novo álbum, grande expectativa pelo o que Fernanda tem a compartilhar. Completando 20 anos de carreira,  chega às lojas o 9º CD inédito da intérprete pela MK Music: LIBERTA-ME.


Fernanda Brum desenhou uma linda trajetória ao longo da carreira. Os números impressionam: 11 CDs solos (incluindo o projeto Glória In Rio e Feliz de Vez, com regravações), dois CDs em espanhol, quatro DVDs, além dos álbuns "Amigas" e trabalhos com o Grupo Voices. Vários prêmios foram conquistados também: 12 Discos de Ouro, cinco Discos de Platina, três Discos de Platina Duplo, três DVDs de Ouro, um DVD de Platina. E indicação ao Grammy Latino 2008.

Mas, a importância de Fernanda Brum para música gospel está além dos números. Seus trabalhos não são simples reuniões de canções. São 'causas', apresentam textos e contextos. Experiências traduzidas em melodias. "O repertório é feito por músicas que ministram pirmeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências", enfatiza Emerson Pinheiro, produtor musical  e marido da cantora - parceria que deu certo desde o primeiro disco de Fernanda.

LIBERTA- ME traz Fernanda Brum em todas as suas vertentes. A mistura sonora, sempre rica,  desta vez pôde contar com reforço de um piano acústico. Instrumento que Emerson usou pela 1ª vez em trabalhos de Fernanda. 'Ele traz algo diferente. E as baladas são músicas muito forte. Por isso quis colocar um piano de verdade, para passar o que estava dentro de mim com máximo de emoção...', explica o produtor.



E de emoção em emoção, de experiência em experiência foi formado o repertório de LIBERTA-ME. Algumas faixas foram compostas há anos e estavam esperando o tempo certo de serem 'liberadas'... Assim como a música-tema do álbum, parceria de Fernanda com a cantora Arianne há dois anos. Também integram o time de compositores Cláudio Claro, Eyshila, Kleber Lucas, Luiz Arcanjo, Rodrigo Claro, Marcelo Manhãs, Emerson Pinheiro, Geraldo Guimarães e Renato César.

"Me condenaram / A uma vida amarga / Me amarraram / Pra eu não prosperar / Rasgaram meus sonhos / O meu ministério/ Cortaram minhas asas / Pra eu não mais voar", diz a que veio 'Liberta-me' já em seu primeiro verso. E as demais 14 faixas expressam a mesma força.  'Cacos Pelo Chão', 'Saindo do Casulo', 'Rasgando o Coração' são alguns exemplos. Mensagens do fundo da alma, com a intensidade de quem não hesita em ousar, quebrar paradigmas... LIBERTA-ME.  Sim, esta é Fernanda Brum. 


MK Music 
Gospel Channel Brasil

Comentários

Andelucci disse…
Super ansioso por mais este projeto que com certeza esta lindooo, linda canção "cacos pelo chão" simplesmente necessito desse CD
Anônimo disse…
PERFEITOOOO..CACOS PELO CHÃO LINDO D+++.. Fer como sempre arrasaou!!
Anônimo disse…
Cd maravilhoso, nada menos que perfeito!!!
Anônimo disse…
Um dos melhores cds dela, lembra mto o quebrantado coraçao e o quediz meu coraçao, lindo.
Anônimo disse…
Tive o privilégio de ouvir esse cd...(trechos)....e já vi que realmente é excelente.......Gosto muito dessa cantora, pois além de levar a palavra de Deus cantando, leva a palavra de Deus no social......Que Deus continue abençoado ela e o seu ministério.....Liberta -nos Senhor !!!
Leonardo disse…
Liberta ela mesmo ta precisando
Olha a Borboleta Monarca na capa do cd
e depois nao tem nada veh.

Vai saber o que se passa dentro da MK
Cassiane fez sucesso enquanto estava lá dentro
depois que saiu foi acusade de formação de quadrilha
foi pra Sony que é uma gravadora Satanica e não deu certo... O povo nem lembra dela, foi perseguida pela MK
e eles tem uns dos mais bonitos cds dela que só sera lançado se ela voltar. Uma empresa manipuladora.

Tudo na MK tem que ser como a Marina quer, photos, repertório, capa do cd.
E outra Fenanda nunca deu testemunho nenhum de crente
até n globo ja esteve. Os escravos mornarca com suas agendas criadas pelos poderosos, até de Deus falam pra dar ilusão aos fãs idiotas que eles servem e acreditam em Deus. Servem a Deus mais agem tudo errado. É a mesma coisa do povo evangélico. Não é um povo diferente??

Cade a diferença nela??? Coloca um garota que vai pra balada sertaneja no lado dela e não vai ter diferença nenhuma entre as duas.

Olha a capa do Cd da Mariah Carey Butterfly
vão dizer o que??? Que ela quer ser liberta tb??
Anônimo disse…
adoro cd novo , mas só ouça uma vez , porque já fico ansioso para ouvir outro novo .só Deus pra me entender né.
Anônimo disse…
esse é o melhor cd do ano.

Mais vistas da semana